• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confira a Tracklist da trilha sonora estendida de A Sociedade do Anel

Pandatur

Usuário
A trilha sonora estendida de "A Sociedade do Anel" foi lançada ontem, dia 22/11. Ao todo, são 37 músicas em 3 cds.

Confira a tracklist e a duraçao de cada faixa e cd abaixo, e clique aqui para ver uma imagem do belo material.

DISC UM
1. Prologue: One Ring to Rule Them All 7:16
2. The Shire 2:29
3. Bag End 4:35
4. Very Old Friends 3:12
5. Flaming Red Hair 2:39
6. Farewell Dear Bilbo 1:45
7. Keep It Secret, Keep It Safe 8:53
8. A Conspiracy Unmasked 6:09
9. Three Is Company 1:58
10. The Passing of the Elves 2:39
11. Saruman the White 4:09
12. A Shortcut to Mushrooms 4:07
13. Strider 2:34
14. The Nazgul 6:04
Tempo Total: 58:29

DISCO DOIS
1. Weathertop 2:14
2. The Caverns of Isengard 4:54
3. Give Up the Halfling 4:49
4. Orthanc 1:06
5. Rivendell 3:26
6. The Sword That Was Broken 3:34
7. The Council of Elrond Assembles 4:01
8. The Great Eye 5:30
9. Gilraen`s Memorial 5:01
10. The Pass of Caradhras 5:04
11. The Doors of Durin 6:03
12. Moria 2:27
13. Gollum 2:26
14. Balin`s Tomb 8:30
Tempo Total: 59:05

DISCO TRÊS
1. Khazad-Dum 8:00
2. Caras Galadhon 9:20
3. The Mirror of Galadriel 6:21
4. The Fighting Uruk Hai 11:32
5. Parth Galen 9:13
6. The Departure of Boromir 5:29
7. The Road Goes Even On (Part 1) 5:58
8. "May It Be" - Enya 3:26
9. The Road Goes Even On (Part 2) 3:41
Tempo Total: 63:00

Tempo Total dos 3 cds: 3:00:34


Fonte: Elfenomeno
 
Última edição:
Não entendi esta trilha sonora.

Onde estão estas músicas no filme?

Onde estão as músicas da trilha original (May it be, Concerning Hobbits, Shadows of the past, The bridge of Khazad-dum, etc)? Foram rebatizadas?
 
bregolas disse:
Não entendi esta trilha sonora.

Onde estão estas músicas no filme?

Onde estão as músicas da trilha original (May it be, Concerning Hobbits, Shadows of the past, The bridge of Khazad-dum, etc)? Foram rebatizadas?
Bregolas, é uma "versão estendida" da trilha sonora que conhecemos. Provavelmente as músicas que conhecemos e que não estão com o nome aí foram "rebatizadas" e ampliadas.
 
Gostei. Já que tem a Gilraen`s Memorial, o box deve seguir o score da versão estendida dos filmes. Vou fazer questão de adquirir nem que seja importando. Adoro a nova montagem que a The breaking of the Fellowship recebeu nos créditos do Extended FOTR.
 
Pandatur disse:
Bregolas, é uma "versão estendida" da trilha sonora que conhecemos. Provavelmente as músicas que conhecemos e que não estão com o nome aí foram "rebatizadas" e ampliadas.

É, foi o que eu imaginei!
 
Será que, em alguma dessas trilhas estendidas, será finalmente corrigida a injustiça e aparecerá "Lord Of The Rings", do Blind Guardian?

É... Acho que não. :neutral:
 
Olórin of Lórien disse:
Será que, em alguma dessas trilhas estendidas, será finalmente corrigida a injustiça e aparecerá "Lord Of The Rings", do Blind Guardian?

É... Acho que não. :neutral:
Pode tirar o Scadufax da chuva. :razz:
 
Thais Tûk disse:
Só pra confirmar se eu perdi ou não alguma coisa: as versões estendidas serão lançadas??
Calma, Thais. Isso aí é versão estendida da trilha sonora, não dos filmes. As VE dos filmes não deram sinal de vida por aqui, e essa da trilha sonora não faço idéia se dará. Por enquanto só dá prea comprar importada. E só foi lançada por enquanto a trilha estendida do primeiro filme. =]
 
Vem cá... ou psit!!!
Um lançamento desse e nego pergunta se vai rolar blind guardian junto???
huahua Comédia huahua!!!
perdão... mas foi triste.
 
Muito perfeito! :D É impressão minha ou no livreto tem partituras das músicas também? :think:
 
Muito perfeito! :D É impressão minha ou no livreto tem partituras das músicas também? :think:
Tem partituras sim, mas não da música completa. Ele faz uma abordagem dos temas que percorrem a trilha, e aí ele coloca a partitura da parte principal de determinado tema. ;)
 
muito legal mas será que vão lançar aqui ? e estas não são as músicas dos cds que já lançaram não entendi este lance de trilha sonora estendida.
 
muito legal mas será que vão lançar aqui ? e estas não são as músicas dos cds que já lançaram não entendi este lance de trilha sonora estendida.
Creio que não saia aqui não.
E é a trilha que já foi lançada, mais um monte de coisa não lançada. =]
 
Calma, Thais. Isso aí é versão estendida da trilha sonora, não dos filmes. As VE dos filmes não deram sinal de vida por aqui, e essa da trilha sonora não faço idéia se dará. Por enquanto só dá prea comprar importada. E só foi lançada por enquanto a trilha estendida do primeiro filme. =]
Obrigadinha pela resposta! :abraco:

Eu só assisti as duas versões estendidas (SdA e ADT). Queria taaaaanto ver o RdR.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo