• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confira a capa do box de Changeman (23/03/2009)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
INTRODUÇÃO

Dengeki Sentai Changeman (Esquadrão Relâmpago Changeman) é um seriado de TV Japonês (tokusatsu) exibido originalmente entre 2 de fevereiro de 1985 e 22 de janeiro de 1986 pela TV Asahi e produzido pela Toei Company, sendo parte da franquia dos Super Sentais, sucedendo Bioman e antecedendo Flashman.

Inicialmente disponível no Brasil apenas em fitas de vídeo distribuídas pela Everest Vídeo (mais tarde Tikara Filmes), passou a ser exibido na televisão a partir de 1987 pela extinta Rede Manchete e posteriormente pela Rede Record e pela Gazeta. Changeman, junto com Jaspion, abriu as portas do mercado brasileiro para venda de diversos produtos. Na época até marcas de chicletes vinham com figurinhas de Jaspion e Changeman. O Esquadrão Relâmpago Changeman, junto com o Fantástico Jaspion, forma dois ícones dos anos 80 e deixaram uma legiões de fãs.



SINOPSE
Bazoo e seu Império Gozma ameaçam a Terra com monstros, guerreiros e os medonhos soldados Hidler. Então cinco jovens militares são escolhidos pela misteriosa Força Terrena, que lhes dá o poder que emana da própria Terra quando se sente em perigo. Conhecidos como o Esquadrão Relâmpago, usam seus poderes para destruir Bazzo e seu terrível império


INFORMAÇÕES SOBRE O DVD*

IDIOMA: Português 2.0 e Japonês 2.0
LEGENDAS: Português
COLORIDO
FORMATO DE TELA: Fullscreen
CLASSIFICAÇÃO: Livre
DATA DE ENTREGA: 13/05/2009

*Conteúdo sujeito a alterações


090323_changebox.jpg

A informação veio do Portal Grupo Tokusatsu.



More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo