1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Confiabilidade

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Sarcasmo, 9 Dez 2004.

1. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Bom o nome é meio estranho, mas tem mto a ver com o q vai ser discutido aki no neste topico.

A confiabilidade de produtos derivados do Sda pela internet. Bom pra começar eu gostaria de saber se alguem jah comprou algo Tolkeniano via internet e se ja recebeu o produto sem problemas.

Bom irei dar um exemplo. Existe um site americano chamado
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e nele contem diversos produtos maneirissimos. Ele é confiavel?
    Digo eles mandam os produtos na nossa casa

2. Bagrong

Bagrong RaG

Eu só compros coisas na net por boleto bancário em sites brasileiros e bem conhecidos.

E será que o site entrega no Brasil?

Obs:o endereço é .com não .com.br

3. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Prontinho agora esta certinho. Sim diz no site q entrega em qualquer lugar onde um Fan de tolkien estiver.

4. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Bem... no site tem um link, no canto inferior direito, escrito Security and Privacy

Nele tem outros dois links, que podem te convencer, ou não, da confiabilidade do site. Basta ler

5. mellwe edhel

mellwe edhel Usuário

Eu já comprei coisas da internet sobre o senhor dos aneis e veio tudo direitinho,mas o site era brasileiro

6. Mith

Mith This server is too busy!

Parece que o Tolkien Town é um site confiável sim. Quem tem o costume de estar dando uma olhada nas bugingangas dos fãs de SdA no TheOneRing.net, podem perceber que muitos produtos são desse site. Pena que é tão caro. :raiva:

7. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

PO ve se postem os links aqui pra podermos comparar

8. Eu comprei os dvds pelo
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , é confiável, mas naum tem muita coisa, mas vai lá clica em jóias e relógios e digita senhor dos anéis que tem uns badulaques legais :wink: [/url]

Compartilhar