• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confessionário televisivo

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Pra inaugurar mais um..

Confesso que quando vejo grande figuras históricas da Globo encerrando seu ciclo em maior quantidade, vem aquela famosa pergunta: "Será que finalmente chegou o início do fim de um longo império"?
 
Confesso que adoro o Arte1. É de longe meu canal preferido. Tem muito conteúdo bom sobre cultura e arte em geral.

O Curta! também é muito bom.
 
Confesso que faz alguns anos que não assisto a tv aberta, mas já cogitei assistir ao Globoplay apenas por saudosismo de novelas antigas como aquela das índias (inxalá :lol:) e aquela que tinha o touro bandido.

Assisti coisa mais linda.
E não é a coisa mais linda essa série?
Aquelas mulheres são maravilhosas.
 
Confesso que faz alguns anos que não assisto a tv aberta, mas já cogitei assistir ao Globoplay apenas por saudosismo de novelas antigas como aquela das índias (inxalá :lol:) e aquela que tinha o touro bandido.

Dentro do acordo feito na minha família de cada um pagar uma assinatura e fazer uma super compartilhada entre todos, eu topei de pagar a Globoplay justamente por isso. Rever as clássicas e todos aguardando ansiosamente ainda mais as dos anos 80 e 90 como foi anunciado algum tempo atrás.
 
confesso que a terceira temporada de Dark foi demais pra mim.. irei encerrar para ver o final mas perdi quase todo o encanto mas..

.. to torcendo para que meu Eu no universo paralelo tenha se dado melhor que eu por aqui :dente:
 
confesso que a terceira temporada de Dark foi demais pra mim.. irei encerrar para ver o final mas perdi quase todo o encanto mas..
post de mais de um mês atrás e não consegui terminar a série.. Eta vida corrida
 
pois é.. mas a terceira temporada achei que deu uma caída boa em relação as outras 2.. ficou tudo meio arrastado, ai não animo de ver no tempo livre que tem..

detalhe que tenho bastante tempo livre no trabalho com o pc ligado mas após desligar em casa não paro um minuto rsrs
 
Ainda nem comecei a ver essa série. A minha fila está toda atrasada :lol:
Mas sabendo que é uma série cheia de reviravoltas, quando pegar pra ver vou maratonar de uma vez.
 
Uma das melhores novelas que eu vi, junto com Vamp e A Força do Desejo. :hihihi:
Num segundo patamar, eu incluiria A Viagem e Olho no Olho. :rofl:

PS: Fui pesquisar aqui a relação de novelas em ordem cronológica: a última que acompanhei foi em 2009, Caminho das Índias. Eu até achava que fazia mais tempo que eu não via nada na televisão... :think:
 
Última edição:
Aproveitando o gancho sobre as novelas, confesso que estou reservando o final de Dezembro e começo de Janeiro pra rever algumas clássicas que estão ficando disponíveis no Globoplay.
 
Eu realmente estou com vontade de rever O Cravo e a Rosa, Fúria. Eu sou muito apaixonada por essa novela, mas não tenho Globoplay; vou ter de recorrer a outros meios.

Btw, COMO ASSIM ESSA NOVELA TEM VINTE ANOS? Parece que foi ontem que eu era (INJUSTAMENTE, DIGA-SE DE PASSAGEM :hihihi:) chamada de Catarina.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo