• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confessionário televisivo

No fim de 2022, comecei a ver Plantão Médico, e estou obcecada pela série. Muito bom ter uma velha nova série como vício. Eu já sabia da fama de ER, e que ela era a precursora das séries médicas, mas nunca tinha começado a ver. Estou quase terminando a segunda temporada. Que série, meu Deus, que série!​
Essa é outra que ta na porta de entrada da minha grade :)
Já assisti um teco da(acho) 10ª temporada, agora quero ver inteirinha rs
 
Essa é outra que ta na porta de entrada da minha grade :)
Já assisti um teco da(acho) 10ª temporada, agora quero ver inteirinha rs
Estou obcecada por Plantão Médico. Até coloquei uma médica da série — a Susan — como avatar, aqui.
 
Estou obcecada por Plantão Médico. Até coloquei uma médica da série — a Susan — como avatar, aqui.
Minhas favoritas do que vi são a Abby Lockhart e a Neela Rasgotra.
Elas não aparecem ainda por um tempo, creio eu rs
 
Confesso que estou na metade da sexta e última temporada de Community e não aguento mais. Que coisa lamentável essa série se tornou.

O que a segunda e a terceira temporada têm de geniais, maravilhosas e sagazes — alguns episódios certamente estão entre os melhores da história das séries de comédia americanas —, a quarta, a quinta e a sexta têm de bobas, toscas e constrangedoras (não no bom sentido, como em The Office). Nunca vi uma série decair tanto.
 
Que eu me lembre, a série era ótima ainda durante a quarta temporada. Só depois que decaía... :think: Mas a memória pode estar me traindo rs.
 
A décima primeira temporada de ER é muito chata. A série já vinha enfraquecendo desde a nona temporada; na décima ficou chata e, na décima primeira, chatíssima. Larguei de mão.

Concomitantemente à frustração com ER, veio a saudade do Patrick Jane. Por isso, decidi rever o piloto de The Mentalist. Quando vi, já estava no décimo quinto episódio da primeira temporada. Patrick Jane é muito amor. Sem condições. (Sim, eu já vi a série toda. E, sim, a enrolação sobre o Red John estragou as coisas, mas, ainda assim, eu amo The Mentalist).​
 
Quando terminou a primeira temporada da série sobre O Senhor dos Anéis, cancelei o Amazon Prime Video. À época, assinei Star +, porque queria (re)ver minhas séries — Arquivo X, Buffy, whatever. Neste ano, decidi fazer uma pós, que tenho de pagar, mensalmente, já que não tenho a menor condição de quitar tudo duma vez. Aí cancelei Star + (eu nem estava com tempo para ver minhas séries fofas mesmo, né?). Recentemente, li a sinopse de Not Dead Yeat, com a Gina Rodriguez (a Jane de Jane, The Virgin, série que eu amo, idolatro, mas nunca terminei de ver, porque nunca quis que acabasse. Um dia, vejo desde o início, e termino) e amei. Premissa fantástica! Vira e mexe, aparece print com coisa da série, no Instagram, e a vontade de conferir se é tão boa quanto parece só aumenta. Em qual streaming a série está? No Star +. Ontem, decidi recorrer a outros meios e vi o piloto. Chorei. Sem condições. Gostei muito, mas muito, mesmo. Se os outros episódios forem tão bons quanto o primeiro, tem tudo para ser uma das minhas séries preferidas do ano. Detalhe: Not Dead Yeat teve sua estreia no dia mais lindo do ano. O que isso significa? Nada, mas eu falei assim mesmo.​
 
Vi a segunda temporada de Good omens e não tô legal. Que final de temporada mais sofrido, oh céus!
 
Estou assistindo Buffy - a caça vampiros e seu spin-off Angel
Ai em outro dia da semana estou vendo uma serie chamada "the pretender" e o engraçado é que, no canal onde gravaram a serie, passava Angel logo em seguida, então direto eu ouço o cara anunciando um episodio de Angel, ao que parece, um bocado a frente dos que estou vendo :lol:

Ainda bem que ele não fala muitos detalhes, senão era spoiler direto rs

Alias vou aproveitar aqui pra registrar como me surpeendeu o numero de plagios de buffy em charmed.
Eu vi charmed primeiro, e o tanto de coisas copiadas, agora que to vendo buffy, é muita cara de pau dos roteiristas.
Engraçado é que, quando eles pararam de plagiar buffy, a serie enveredou por umas paradas muito loucas e quase desandou de vez...
Isso sem contar a saida da Shannen Doherty, que fazia a Prue, isso quase matou a serie e são quase duas series diferentes, temporadas 1-3 e 4-8.
 
Confesso que ter visto William Bonner se comportando como uma verdadeira criança mimada que se esconde debaixo da saia da mãe "Olha ele me bateu!!!" só que reclamando da polarização política e que é "injustamente" hostilizado quando vai numa farmácia, padaria, supermercado, etc. PRA MIM NÃO TEM PREÇO! :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo