• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confessionário Musical

Estou viciada em John Mayer e ouvindo o disco Sob Rock em looping infinito. Me julguem.
Não te julgo. John Mayer é tratado como se fosse o Wando por algum motivo, mas ele é um dos melhores guitarristas da geração dele.
Pra não dizer que ficou sozinho nessa .. modo Turgon on

[Nunca ouvi falar em tal nome :mrgreen:]

modo Turgon off
Bom, o Turgon é que me apresentou Babymetal, então não sei se o meme se aplica mais.

Eu pensei que tu ia dizer "modo TurgON" e depois "modo TurgOFF".
 
John Mayer é bom guitarrista, mas, a sua carreira pop parece um Fiuk um pouco mais elaborado. Mas, já vi um show dele tocando blues com um power trio e gostei.
 
Confesso que tenho um gosto musical bizarro. Ultimamente, tenho desenvolvido gosto por música "clássica" (sinfonias, concertos pra piano, etc.). Também ouço de death metal e até dou chance a alguns k-pop haha tem muita coisa boa no mundo.
 
até gosto da Taylor moderadamente, mas já que abriram a caixa de pandora: confesso que acho super enfadonho essa coisa dela de querer regravar os álbuns tintin por tintin para ter posse dos direitos... entendo os motivos, mas a não ser que ela achasse que os álbuns antes fossem horríveis e quisesse dar uma de George Lucas, mas não, umas diferenças aqui e ali difíceis de notar e só... tem as incontáveis músicas extras, mas isso ela podia lançar como single mesmo. A coisa toda é mais um ato de retomada de posse de propriedade artística... tipo, get over it, move on... não é nem como se ela já não fosse rycah... mas enfim...
 
Pois. Se vai regravar, mude-o bastante. O Manowar regravou alguns, em comemoração aos vinte anos de lançamento, e ficaram absurdamente diferentes, mais pesados e tal, conforme o estilo da banda naquele momento.
 
até gosto da Taylor moderadamente, mas já que abriram a caixa de pandora: confesso que acho super enfadonho essa coisa dela de querer regravar os álbuns tintin por tintin para ter posse dos direitos... entendo os motivos, mas a não ser que ela achasse que os álbuns antes fossem horríveis e quisesse dar uma de George Lucas, mas não, umas diferenças aqui e ali difíceis de notar e só... tem as incontáveis músicas extras, mas isso ela podia lançar como single mesmo. A coisa toda é mais um ato de retomada de posse de propriedade artística... tipo, get over it, move on... não é nem como se ela já não fosse rycah... mas enfim...
Mas, na verdade, tem todo um contexto por trás dessas regravações e não é exatamente só uma questão de ter de volta a posse dos direitos. O que acontece é que existe uma pessoa, o Scooter Braun, com quem ela tem uma treta antiga, que envolve Kanye West, Kim Kardashian, etc. e esse cara estava a frente da empresa que comprou os direitos dos 6 primeiros discos dela. Ela tentou comprar os direitos de volta - obviamente que dinheiro pra isso ela tem - e ele colocou com uma das cláusulas para vender esses direitos pra ela que ela não poderia nunca mais "falar mal" dele. Ela não aceitou, ele vendeu pra uma outra empresa os direitos, num acordo que continua beneficiando financeiramente ele.
Então, a questão pra regravar os discos é isso irá desvalorizar as gravações anteriores - tirando o dinheiro desse sujeitinho - e passando a valorizar a gravação dela, sendo que ela vai se beneficiar disso. Acho que nada mais justo, levando em consideração que ela é a compositora e artista.
 
Mas, na verdade, tem todo um contexto por trás dessas regravações e não é exatamente só uma questão de ter de volta a posse dos direitos. O que acontece é que existe uma pessoa, o Scooter Braun, com quem ela tem uma treta antiga, que envolve Kanye West, Kim Kardashian, etc. e esse cara estava a frente da empresa que comprou os direitos dos 6 primeiros discos dela. Ela tentou comprar os direitos de volta - obviamente que dinheiro pra isso ela tem - e ele colocou com uma das cláusulas para vender esses direitos pra ela que ela não poderia nunca mais "falar mal" dele. Ela não aceitou, ele vendeu pra uma outra empresa os direitos, num acordo que continua beneficiando financeiramente ele.
Então, a questão pra regravar os discos é isso irá desvalorizar as gravações anteriores - tirando o dinheiro desse sujeitinho - e passando a valorizar a gravação dela, sendo que ela vai se beneficiar disso. Acho que nada mais justo, levando em consideração que ela é a compositora e artista.
sim, tô por dentro da história toda, acompanhei na época e tal... still... mas vá, deixa ela ser feliz 😅
 
Vou riscar vocês da minha lista de natal.
Taylor é diva.


Você que ouviu errado.
Eu ia dizer que a Taylor Swift é boa na Playboy: calada e sem roupa mas não quere que Erendis me risque da lista de natal também...🤣🤣🤣🤣
 
Ei! Espera aí... eu NÃO falei nada sobre a Taylor swift...já sei...também estou fora da lista de natal 😖😖😖
 
O Van Halen regravou os seus discos (não sei se todos) com o filho do Eddie no baixo pra não pagar mais royalties para o Michael Anthony. Procedimento escroto, mas, comum na música.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo