• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confessionário Musical

Aproveitando o confessionário, confesso que não imaginava que haviam tanta gente morrendo de saudade da dupla Sandy & Junior a ponto da pré-venda antecipada dos ingressos ter uma procura gigantesca a ponto de ser necessário marcar datas extras.
Não digo que eu chegaria ao ponto de ir no show deles, mas com essa onda da dupla, percebi que sei a letra completa de várias canções deles.
 
Não digo que eu chegaria ao ponto de ir no show deles, mas com essa onda da dupla, percebi que sei a letra completa de várias canções deles.

Se tem uma coisa que sou bastante justo com eles é que como músicos ambos tiveram um amadurecimento e crescimento muito bom.
 
Confesso que acabei de clicar em pesquisar e descobrir que não tem um fucking tópico sobre o Tom Petty neste fórum.

d0b0303603e3bec33b10f6c6b47a6032.jpg
 
Confesso que acabei de clicar em pesquisar e descobrir que não tem um fucking tópico sobre o Tom Petty neste fórum.

d0b0303603e3bec33b10f6c6b47a6032.jpg
Haha eu ia criar. Na verdade eu tinha uma lista de bandas e cantores que não tem tópico e que eu criaria mas perdi a tal lista. Mas sinta-se livre pra criar o tópico se estiver a fim.
 
No confessionário de hoje..

admito que até bem pouco tempo realmente subestimei totalmente que essa volta de Sandy e Junior pudesse ter tanta procura e fazer tanta gente hoje entre 20 e 35 anos saírem aos montes do armário e lotar o show deles.


Mas se tem uma coisa que jamais vou subestimar é a evolução dos dois como músicos. Eles de fato evoluíram e tiveram um grande amadurecimento musical. Estão de parabéns e o paizão Xororó deve estar rindo a toa de tanta felicidade.
 
Confesso que assumi de vez a minha posição de Taylorfã e já ouvi o álbum novo dela umas 3 vezes só hoje.
Ainda mais agora que ela, aparentemente, voltou a ficar mais parecida com a era Speak Now.

 
Confesso que ando ouvindo Within Temptation depois de muito tempo e tenho gostado.
 
Última edição por um moderador:
Confesso que tenho show do Iron esse fds e não estou nem um pouco afim de ir... :zzz::zzz::zzz:
 
e o pior que é domingo e num local que pra mim é difícil de ir e voltar... e segundona é nós no trampo as 8h da manhã... preguiiiiiiiiiiiiii
 
Eu por outro lado estou indo pras antiguidades :dance:
Eu também, prioridade às antiguidades. Não que não exista coisa nova boa (óbvio que existe e bastante) mas confesso que metade dos meus músicos favoritos morreram faz tempo, principalmente a galera do jazz dos anos 1940 e 1950.
 
Eu por outro lado estou indo pras antiguidades :dance:

Eu também, prioridade às antiguidades. Não que não exista coisa nova boa (óbvio que existe e bastante) mas confesso que metade dos meus músicos favoritos morreram faz tempo, principalmente a galera do jazz dos anos 1940 e 1950.

Hoje dependendo da época/estilo hoje está até bem mais fácil achar coisas antigas e é claro nunca deixo de buscar (*).

(*) No caso o meu referencial de comparação é somente com que é o novo-de-qualidade-não-midiático, pois ao contrário do Sr. Milton Nascimento que declarou que a música brasileira de hoje é uma merda, é só esforçar que há como encontrar MPB contemporânea que em qualidade não fica devendo ao que é bastante antigo como por exemplo Carol Andrade. Apenas não tem espaço na mídia porque hoje não é comercial. Talvez se fosse há meio século atrás fosse.

Por um lado até acho bom não ser tão comercial, pois assim posso ver os shows desses artistas em espaços bem legais e tranquilos a um custo mais acessível.
 
Confesso que eu tinha esquecido o quanto Ramones é incrível. Que energia maravilhosa havia naquelas músicas!

E mais ainda se apresentando ao vivo, algo que pude ver em duas oportunidades e eles próprios reconheceram que algumas passagens por aqui foram bem memoráveis.
 
  • Curtir
Reactions: fcm

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo