• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confessionário Musical

Os links indicativos pros clipes só estão desatualizados pela ação do tempo, mas é tópico legítimo meu.
Fora algumas músicas que já mencionei no "Que música você está ouvindo agora".
Eu me referia ao link que você postou (clica aí em cima pra ver). Mas já entendi o que aconteceu: foi o mesmo vídeo que você postou no Que Música Vocês Estão Ouvindo então deve ter sido apenas um lapso de ter dado ctrl+v antes de copiar o link certo. :P
 
Confesso que neste momento estou aqui amaldiçoando o Spotify porque criou uma playlist "A Máquina do Tempo" e que me recordou da existência do Manu Chao.
E agora estou aqui, tendo que escutar Manu Chao por causa disso.
 
  • Haha
Reactions: fcm
Confesso que por mais que seja bom ouvir um som reproduzido num amplificador valvulado, pra mim os amplificadores classe D modernos não ficam devendo em nada em qualidade de reprodução.
 
Baixei ontem os nove álbuns do Led Zeppelin remasterizados.
Bora começar a maratona agora mesmo.
(O Morrissey fica pra depois rs.)
 
Confesso que ao ver o Zeeba (que dizem ser a voz brasileira mais ouvida do mundo nos últimos anos) tocando e cantando ao vivo totalmente desafinado o seu superestimado Hear me now, se eu já não tinha motivo algum pra gostar dele, mais do que nunca que irei fazer isso agora.
 
Comemoramos nesta semana o aniversário de J. S. Bach.

Vale muito a pena inscrever-se no canal do Netherlands Bach Society. Eles estão filmando, de forma excelente, a integral da obra do compositor.

 
Comemoramos nesta semana o aniversário de J. S. Bach.

Vale muito a pena inscrever-se no canal do Netherlands Bach Society. Eles estão filmando, de forma excelente, a integral da obra do compositor.


Esse canal é sensacional. A Paixão Segundo São João, em especial, é extremamente bem-feita e tocante.
 
Confesso ouvir jotapê e Mila, Pablo vitar, Dennis, nego bão, MC Kevinho, Anita, Pikeno e menor...isso depois que fui na balada de funk, que era o único dia que dava pra eu sair, era isso ou ficar em casa. Também tô ouvindo muito Indie, pop, eletrônica, rock leve.
 
Fui antes da pandemia, não tá dando pra sair pra nenhum lugar com esses Lockdown. Podiam fechar o salário dos políticos, não só o comércio.
 
Confesso estar ouvindo The Neighbourhood, Imagine dragons, Tove lo, Arctic monkeys, Bruno Mars, Cold play, twenty one pilots, Foster the people, Borns, Hozier, Ava Max, Alok, Cage the elephante, Avicii, nightcore...
 
Confesso que quando entro na página principal do Youtube pra procurar alguma música, ela acaba me distraindo por causa das sugestões e em várias acabo deixando pra ver o que eu procurava pra depois :lol:
 
Confesso que fui cantarolar a musiquinha de uma das bandas da minha adolescência e acabei levando um choque!

Num sei por que cargas d'água, comecei a cantarolar uma musiquinha do KLB, hoje, e, do nada, eu já tava analisando a letra. Vou compartilhar com vocês algumas das minhas interpretações:

Faz tanto tempo que eu venho te seguindo
Isso não é legal.

Conheço passo a passo todos os seus caminhos
Cara, pare, enquanto é tempo.

Sei a hora que acorda e a hora em que vai dormir
Christian Grey, é você?

Sei tudo de você, e você nada sabe sobre mim
Amigo, não dá pra te defender. Cê acabou de descrever a conceituação do stalker!

Eu descolei pra mim
O seu telefone
Clonou o chip de quem, rapaz?

E te liguei, mas eu não quis falar meu nome
Se a intenção era assustar a moça, parabéns, champz!

Tive medo e quando ouvi a sua voz
Na hora desliguei
Peraí, deixa eu ver se entendi: você é o stalker, não é ela quem deveria ter medo de você?

E confesso, na verdade
Me faltou coragem pra dizer:
Cada dez palavras que eu falo, onze é você
Cada rosto que eu olho, em todos vejo você
Tentei mil vezes te esquecer, mas no fim
Mil vezes desejei você só pra mim

Cê tá precisando tratar essa obsessão, fera. Já tentou terapia?
E eu, claramente, tô precisando voltar para a leitura de algum dos doze livros que estou lendo, porque tô procrastinando tanto que fiz este post.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo