• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confessionário Musical

Por mais que usem velha a desculpinha esfarrapada de "o som do microfone falhou", mas o "VAR" de quem estava no autódromo de Interlagos e sem ser o vídeo da transmissão oficial, viu de outros ângulos que a Ludmila nem mexia a boca, travou, deu branco total...

Confesso que não existe coisa mais ridícula que após o micão que passou, além de não reconhecer e admitir que derrapou na pista, ela na maior cara de pau divulgou que arrasou se sentindo a Whitney Houston cantando numa final de Super Bowl!
Pagar subcelebridades forçadamente popularescas de quinta divisão dá isso. Mais um micão também na conta do atual prefeito de São Paulo que está fazendo um esforço enorme pra repetir o mesmo na próxima eleição.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo