• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confessionário literário

Confesso que semana passada terminei de ler (depois de 3 anos) Os Lobos de Calla do king.
Achei um livro extremamente arrastado, e pouco convidativo. A ambição do King em interligar seu multiverso ficou extremamente cansativa.
Partirei para o próximo livro apenas por respeito a obra do autor, e a curiosidade sobre como os eventos irão se desenrolar. Pois eu já conheço o fim da saga.

Nesse interim, estou lendo alguns artigos acadêmicos sobre politica externa de um amigo.
 
Confesso que andei procurando sobre a Carol Bensimon pra fazer aquele desafio "Leia Mulheres 2021" e acabei ficando com mó crush nela. Não sei explicar... Acho que é o visual dela que me evoca uma bibliotecária... :roll: :grinlove:

images.jpeg
 
Confesso que, por eu ser mineira, as pessoas sempre assumem que meu poeta preferido é o Drummond, e ficam surpresas quando eu falo que é o João Cabral de Melo Neto :grinlove:.

Aproveito a oportunidade para confessar que não vejo o menor problema em falarem mal do Drummond comigo e/ou perto de mim, porque acho que ele escreveu um tanto de trem medíocre. Agora, do João Cabral de Melo Neto, ninguém pode falar mal perto de mim. Não que eu vá discutir e/ou tentar argumentar, só vou ficar irritada, mesmo; como fico quando as pessoas falam mal do Machado.
 
Confesso que quase fiz uma burrada.

Decidi vender o meu Box de The History of Middle Earth, por motivos de... não vou me aventurar a ler isso em inglês e só está ocupando espaço na minha estante. Está novíssimo, nunca foi lido... apenas folheado uma ou outra vez.

E aí já ia oferecer pra um amigo, que curte Tolkien, por uma bagatelazinha. Já tinha até mandado mensagem pra ele dizendo que tinha uma proposta pra ele.
Aí parei... e pesquisei no google. O mesmo Box está sendo vendido pela Amazon por quase 1.200 reais. 8-O

Vou tentar vender isso na internet. Interessados, mandem inbox. :coxinha:
 
Confesso que quase fiz uma burrada.

Decidi vender o meu Box de The History of Middle Earth, por motivos de... não vou me aventurar a ler isso em inglês e só está ocupando espaço na minha estante. Está novíssimo, nunca foi lido... apenas folheado uma ou outra vez.

E aí já ia oferecer pra um amigo, que curte Tolkien, por uma bagatelazinha. Já tinha até mandado mensagem pra ele dizendo que tinha uma proposta pra ele.
Aí parei... e pesquisei no google. O mesmo Box está sendo vendido pela Amazon por quase 1.200 reais. 8-O

Vou tentar vender isso na internet. Interessados, mandem inbox. :coxinha:
Capitalismo selvagem no dos outros é refresco, né?
 
Nunca vendi um livro meu, mas já joguei um no lixo: Liberdade, do Jonathan Franzen. Não porque fosse ruim (nem li), mas porque ele estava na frente dos demais, na prateleira mais baixa da estante, e meu finado cachorro mijou nele. Não pretendo comprar novamente.
Ele deve ter lido aquele recorte do The Guardian na capa, "romance do ano, do século", e pensado: OLHA AQUI SEU SÉCULO

btw, até eu tenho esse encalhado. Tá na casa dos meus pais. Li até certo ponto, mas aí achei mais divertido voltar pras safadezas do Roth
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo