• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confessionário literário

Haleth

Sweet dreams
É uma brincadeirinha pra gente expurgar todos os nossos pecados literários, sem medo de sermos felizes. =)

[size=x-small](Não sei se já tem esse tópico, não soube como procurar isso =/ )[/size]

Vc odeia Machado de Assis e nunca disse a ninguém? Não carregue o peso da culpa, confesse-se aqui! Vc ama a literatura verafischeriana secretamente porque tem medo de ser rejeitado pela sociedade? Mande todos às favas no confessionário! Resta saber se o padre vai te dar alguma penitência... =P
 
Na real, eu também sou meio preconceituoso contra auto-ajuda desde que o meu tio ficou enchendo o saco depois que leu o segredo. Para ele, pensar positivo é a chave do universo...
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Shiryu, é sempre assim, não sei o que veem nesses livros, na maior.

"Pense positivo, seja franco com vc mesmo, é isso mesmo q vc qr?"
"Seja feliz consigo, respire fundo se sentir raiva"...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Eu confesso que não gosto dos clássicos brasileiros (o que não é bem segredo)

Agora, uma coisa que evito dizer as pessoas é que uma vez estava sem livros e li um desses romances Julia e... gostei muito! Li de novo!! :vergonha:
 
Eu li "O Livro dos Espíritos" de Allan Kardec e gostei! :sim:

Na época (eu era adolescente) achei bacana aquela espécie de "entrevista" com espíritos.

Eu não gosto de ler Jorge Amado. :vergonha:
 
Rafaela disse:
Agora, uma coisa que evito dizer as pessoas é que uma vez estava sem livros e li um desses romances Julia e... gostei muito! Li de novo!! :vergonha:

HAUhauHAuhaUHA, isso me lembra uma vez que fui para a casa do meu pai (em outra cidade) e perguntei se tinha livraria lá, daí ele respondeu: "Aqui ninguém lê livro, no máximo tem umas gurias que lêem Júlia.
 
Shiryu disse:
Rafaela disse:
Agora, uma coisa que evito dizer as pessoas é que uma vez estava sem livros e li um desses romances Julia e... gostei muito! Li de novo!! :vergonha:

HAUhauHAuhaUHA, isso me lembra uma vez que fui para a casa do meu pai (em outra cidade) e perguntei se tinha livraria lá, daí ele respondeu: "Aqui ninguém lê livro, no máximo tem umas gurias que lêem Júlia.

rsrsrs... mas que fique claro q não gosto desses romances. Só li 1 e pq estava nescessitada! :rofl:
 
Padre do Meia, às vezes, enquanto estou lendo os clássicos, tenho pensamentos pecaminosos por livros de ficção científica...
 
Sei que serei odiado por muitos, mas lá vai:......Não gosto de Harry Poter e detesto os vampiros brilhosos!!!!!
 
eu larguei harry potter no quarto livro, achei mó chato. mas não tenho nada contra vampiros que brilham - quer dizer, agora já encheu o saco e talz, mas na época que li me diverti

(e isso foi tipo uma confissão também :rofl: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo