• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confessionário literário

é pra confessar então?

Bom, confesso que não TOCO em um livro já fazem bem uns 6 meses. O último que li foi "Jogos Vorazes". E mesmo tendo o "Em Chamas", me deu uma preguiiiiça de começar a ler.

Enfim, podem me invejar. Ou não. :cool:
 
A gente tinha que recuperar aquele tópico e trazê-lo pra cá :lol:

Enfim, achei, se tiver um jeito criativo de usá-lo :cerva:

Aliás, é nesse tópico que tem a parada da bunda :rofl: :

EDIT: aliás, seria legal se tivesse um botão de "Mandar Bunda". Tem várias coisas que eu leio por aqui que, com certeza, eu liberaria pro cara (ou pra mulher) mandar ver em mim. Seria só pra casos extremos, como aquele post que você lê e sente uma queimação no peito e um sorriso vem à cara. Um "high five" serviria também, mas acho que seria mais impactante o da bunda.
 
Confesso que li TODA a série Crepúsculo e TODA a série As Brumas de Avalon... mas detestei os dois... Li porque, se não terminasse, iria ficar doida.

Confesso que li e gostei do Livro Negro de Arda e cheguei a acreditar que o Melkor fosse mesmo um coitado mal interpretado.

Também confesso que, por breves períodos de loucura, achei Harry Potter melhor que SdA.

Confesso também que ainda gosto de livros para crianças... rss
 
Até mesmo com lazer? Eu sou assim com obrigação. Com lazer eu até era, mas percebi que isso mais estava me impedindo de usufruir minhas horas de lazer do que qualquer outra coisa. Relaxa, moço, que aí vc vai ver como seu lazer vai render mais :)

Eu tenho uma certa tendência ao comodismo, algo que, por ventura, eu abomino.
Então, em quase todas as esferas importantes da minha vida, sempre que eu noto pouca atividade, crio maneiras de me policiar para remediar a inércia. Entendeu?
Daí o por que da palmatória.
Enfim, relaxa, não sou uma pessoa birrenta.
:wacky:
 
Confesso que li TODA a série Crepúsculo e TODA a série As Brumas de Avalon... mas detestei os dois... Li porque, se não terminasse, iria ficar doida.

também li as duas... mas a diferença é que eu realmente gostei das Brumas, tanto que já li mais de uma vez...
você tem o mesmo problema que eu? começou a ler a série, precisa terminar???

Também confesso que, por breves períodos de loucura, achei Harry Potter melhor que SdA.

confesso que ainda não li Harry Potter... :oops: shame on me!
 
Confesso que
1- nunca li Harry Potter (mas tenho todos);
2- nunca li O Senhor dos Anéis (mas tenho todos);
3- nunca li James Joyce (mas tenho três);
4- nunca li Guimarães Rosa (mas tenho dois*);
5- nunca li George R. R. Martin (mas tenho todos).



*não considero mais o meu Grande Sertão: Veredas que eu emprestei para um amigo fdp que foi para o Japão, e nunca mais...
 
Confesso que comprei Dragões de Eter por julga-lo bom pela capa...e confesso que foi o pior livro de compilações literárias que já li na vida #EVER
 
Este tópico não ficará completo até que alguém CONFESSE que Guimarães Rosa tinha um defeito colossal, A LINGUAGEM. :rofl:

Pois é, e Joyce fez muito mal a literatura sendo que Ulysses não dá um tuíte. Cada vez mais eu me convenço que está na hora de começar a estocar comida e munição, pois a turba ensandecida está a caminho.

Só para fazer a confissão eu também tive o pecado da juventude de ler o Paulo Coelho, mas graças a Deus isso passou logo. Mago por mago sou muito mais o Merlim e o Gandalf.
 
Renata,

tenho o mesmo problema que você sim. Ou eu acabo de ler ou fico maluca! kkkkkkkk

Quanto a Harry Potter, é legalzinho. Já fui mais fã, mas hoje ninguém supera Tolkien pra mim! XD
 
Confesso que gostava muito de Harry Potter até me frustrar com o final da série...

Edit:

Fãs de Harry Potter quererão me transformar de Mercúcio para Mer-Cruccio!!
 
Última edição:
Confesso que tive vontade de matar dois estagiários agora há pouco falando que não leram NENHUM livro esse ano, exceto os recomendados pelos professores da faculdade. E a vontade foi maior quando deram aquela veeelha desculpa: "ler quando? não tenho tempo".

- - - Updated - - -

Só para fazer a confissão eu também tive o pecado da juventude de ler o Paulo Coelho, mas graças a Deus isso passou logo. Mago por mago sou muito mais o Merlim e o Gandalf.

Tb provei dessa droga, mas hoje estou "limpa" rs
 
Quero reler novamente again.
Quer me vender bem baratinho? :joy:
Furtaram o meu "As Duas Torres" e "O Retorno do Rei".

;/

Humm.... Nah.
Compre naquelas promoções do Submarino.
Eu comprei. Dá pra conseguir cada volume por 10 dilmas.




Calib é problemático. GENTE, QUE ISSO?

Eu estava muito ocupado lendo outras coisas mais importantes.
Saramago mandou um abraço; Mia Couto, um beijo;
Shakespeare, uma figa.
:lol:
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo