• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confessionário literário

Lilian Sinfronio disse:
Fica péssimo vc dizer que odiou seu irmão ter dado um paulo coelho de natal pra vc =X
Foi irmão não, foi uma amiga.

Se bem que amiga que empresta Paulo Coelho, né?... ¬¬
 
Eu odeio os livros da Marian Keyes. E não entendo como ela consegue vender tanto livro e escrever tanta besteira, pq ó livrinhos grandes viu....
 
. "Confesso que comprei vários livros da Martin Claret jurando para mim mesmo que a capa não importava, só o conteúdo... (haha);"


Hahahahahahaa.. estás no calabouço, meu caro.. E que sacada!! As capas da Martins Claret "pedem pra sair"!!
 
Confesso que não sei que graça tem A Metamorfose. Talvez me falte informação do contexto histórico-literário da obra, mas... já li coisas melhores.

(Purgatório, oi?)
 
Lá vai:

a) Também compro livros pela capa (e não são poucos, rsss);
b) Também não gostei muito da Metamorfose do Kafka (em compensação adorei O processo :sim: );
c) Gosto de livros de ficção científica (e muito!) , nesse aspecto, aliás, compactuo das idéias de Borges sobre o conto policial "É claro que se pode dizer que há péssimos textos policiais, da mesma forma que há péssimos sonetos, péssimas epopeias, péssimos romances históricos; enfim, qualquer gênero que citemos deu, também, frutos maléficos" (Sobre a filosofia e outros diálogos - p. 41)
d) tenho grande preconceito com best sellers e auto-ajuda e acho que por isso talvez nunca leia o livro do Harry Potter;
e) Já li o diário de um mago :vergonha: , mas na época tinha apenas 11 anos.
 
Confesso... que achei O processo de Kafka uma chatice =X

Só terminei pq tinha comprado em um sebo todo empolgada uma edição L&PM e pq nao abandono livros.

(Purgatório, oi?) [2]
 
Confesso que nunca li nenhum romance de Machado de Assis. Nem pros trabalhos do colégio, nem pro vestibular, nem por vontade própria.

Manu M. disse:
Confesso que não sei que graça tem A Metamorfose. Talvez me falte informação do contexto histórico-literário da obra, mas... já li coisas melhores.

(Purgatório, oi?)

Confesso que se eu fosse Deus, não te aceitava, e se fosse o Diabo, fechava a porta na tua cara, depois dessa.

:hahano:
 
Rodrigo Lattuada disse:
Confesso que nunca li nenhum romance de Machado de Assis. Nem pros trabalhos do colégio, nem pro vestibular, nem por vontade própria.

Manu M. disse:
Confesso que não sei que graça tem A Metamorfose. Talvez me falte informação do contexto histórico-literário da obra, mas... já li coisas melhores.

(Purgatório, oi?)

Confesso que se eu fosse Deus, não te aceitava, e se fosse o Diabo, fechava a porta na tua cara, depois dessa.

:hahano:

como quem cuida da entrada do purgatório sou eu, tb ñ te deixo entrar. só d castigo por falar mal do kafka, vou deixar vc exatamente ond está.
 
JLM disse:
Manu M. disse:
Confesso que não sei que graça tem A Metamorfose. Talvez me falte informação do contexto histórico-literário da obra, mas... já li coisas melhores.

(Purgatório, oi?)

Confesso que se eu fosse Deus, não te aceitava, e se fosse o Diabo, fechava a porta na tua cara, depois dessa.

:hahano:

como quem cuida da entrada do purgatório sou eu, tb ñ te deixo entrar. só d castigo por falar mal do kafka, vou deixar vc exatamente ond está.
[/quote]

Ok, quem vai ser o bonitinho que vai se dizer dono do mundo e me mandar pro espaço? ¬¬
 
É um pássaro? É um avião? Não, é a Manu!

astronauta-como-ele-come.jpg


Enfim, confesso que abandono livros sem ler até o final a torto e a direito.
 
Quarenta chibatadas para Manu, e depois vai lavar o convés!!! Gostar de Kafka mantém os dentes no lugar....


:tchauzim:
 
- Confesso que já li Paulo Coelho (O Alquimista e Na margem do Rio Pietra eu sentei e chorei).
- Tenho preconceito com quem lê auto-ajuda e bestsellers tipo Amanhecer ou a Cabana, mas já li O caçador de pipas, Cidade do Sol entre outros.
- Confesso que o Gibi da Turma da Mônica é o que há!
 
Maura Corrêa disse:
4) Roubei meu exemplar de 1984 de uma biblioteca de uma creche.

Que tipo de creche é essa? Como se crianças não alfabetizadas fossem ler Orwell ¬¬

Eu confesso que:

1 - não gosto de Jorge Amado.
2 - eu julgo as pessoas que gostam de autoajuda.
3 - não gostei de o caçador de pipas.
 
Mi Müller disse:
Maura Corrêa disse:
4) Roubei meu exemplar de 1984 de uma biblioteca de uma creche.

Que tipo de creche é essa? Como se crianças não alfabetizadas fossem ler Orwell ¬¬

Sabe que é isso? É gente que quer ficar livre de "trambolho"em casa e doa as coisas para qualquer um que aceitar. Igual gente que doa patins para pessoas desabrigadas, saca?
 
Confesso que tenho uma amiga que roubou um desses livros famosos de vampiros e afins da biblioteca da escola onde trabalha :calado: achei o fim.

Mas confesso que roubei um livro do Eça da minha escola da sexta serie :rofl:
 
falando em roubos, confesso que já roubei uns 5 gibis da Turma da Monica da minha escola qdo tava na 2ª serie :vergonha:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo