• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confessionário Esportivo

Confesso que estou totalmente pessimista quanto ao Galo ter um bom resultado no jogo contra o Flamengo. E vou além: tenho medo até de o Galo ser goleado. O estilo de jogo do Sampaoli é ofensivo; aí é que pode dar merda (como pode não dar; e eu queria que não desse hahahaha).
 
  • Uau
Reactions: fcm
n vi nenhum jogo do Galo com sampaoli..
tivemos dificuldades contra o américa as 2 vezes e passamos fácil pelo Patrocinense...
Flamengo ainda está um nível acima mas galo chega com mais ritmo de jogo.. aguardemos
 
No jogo de domingo, o Galo foi muito bem no primeiro tempo, mas não conseguiu manter o mesmo ritmo no segundo tempo. Ainda assim, já é possível perceber um indício de organização. Acho que, com mais tempo, o Sampaoli vai conseguir fazer o time entrar nos eixos.

O ponto é: o Flamengo ainda é o Flamengo que saiu devastando tudo. Não será sempre assim, mas ainda o é. Então, tem tudo para ser um grande jogo, mas eu estou apreensiva.
 
Vocês tem o Sampaoli que no ano passado sem contratações de peso fez um belo vice-campeonato no Santos.
Eu como tricolor tenho muito mais pra preocupar!
 
Confesso que quando vejo o SPFC liderando o brasileiro e o Milan o italiano, fico com a sensação boa que o mundo futebolístico finalmente começa voltar ao normal :mrgreen:
 
  • Haha
Reactions: fcm
kkkkkkkkkkk
calma q a liderança do spfc não vai durar muito... não é possível que o Diniz esteja certo e o resto do mundo errado.
Alías, quem foi o dirigente que conseguiu segurar o Diniz após tantos fracassos?
 
kkkkkkkkkkk
calma q a liderança do spfc não vai durar muito... não é possível que o Diniz esteja certo e o resto do mundo errado.
Alías, quem foi o dirigente que conseguiu segurar o Diniz após tantos fracassos?

Ironia do destino o melhor "dirigente" por incrível que pareça foi a covid que deixou o presidente Leco fora de ação por uns tempos e coincidência ou não, esse afastamento foi bom pro Diniz ganhar a sobrevida necessária pra ter esse grupo nas mãos como eu nunca vi antes.
 
@Melian
arrigo_sacchi_o_futebol_profissional_e_dentre_as_coisas_l4ord9v.jpg
 
Confesso que sou totalmente contra poupar jogadores em uma competição internacional — na qual o primeiro lugar geral conta com vantagem em fases eliminatórias — para priorizar o Campeonato Estadual.

Quero estapear o técnico do meu time, gente. Essa é a verdadeira confissão. :timido:
 
Confesso que é uma escrotidão passar jogo de série B, num Domingo em dia que é nobre de série A, como fizeram passando Vasco x Ponte Preta pra boa parte do país.
 
Confesso que é uma escrotidão passar jogo de série B, num Domingo em dia que é nobre de série A, como fizeram passando Vasco x Ponte Preta pra boa parte do país.

Concordo. Se fosse só para o Rio tudo bem, até porque não havia nenhum outro time do estado jogando naquele horário; mas para o resto do país não faz sentido algum. Se ainda fosse o Flamengo... mas é o... Vasco.
 
Confesso que transmissão de Olimpíada para o Brasil sem Álvaro José nos comentários não é olimpíada.

Mesmo a Band não tendo os direitos na TV aberta, eu só entro no Band Sports pra não perder a emissora que trata o evento com o maior respeito, sem falar da F1.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo