• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confessionário Esportivo

Confesso que estou mais do que ansiosa para assistir à reprise do GP do Japão de 1988 para ver o primeiro título mundial do Senna.
 
Confesso que eu gosto muito do circuito de Singapura... Em charme, tá do lado de Mônaco e Spa-Francorchamps pra mim
 
Na F1 confesso que no GP da Austrália eu curtia mais o circuito de rua de Adelaide que eu achava mais desafiador que o de Melbourne.
 
Confesso que eu gosto muito do circuito de Singapura... Em charme, tá do lado de Mônaco e Spa-Francorchamps pra mim

Realmente é bem charmoso. Circuitos de rua, aliás, são quase sempre muito charmosos. Só que a competitividade em Singapura (como em Mônaco, inclusive) é péssima.

Das pistas que foram introduzidas mais recentemente a melhor nesse quesito é a de Baku, no Azerbaijão.

Aliás, para quem gosta de F1, a Netflix tem uma série-documentário chamada Dirigir para viver, que parece ser muito boa.
 
Aliás, para quem gosta de F1, a Netflix tem uma série-documentário chamada Dirigir para viver, que parece ser muito boa.

Eu devorei as duas temporadas. A segunda é ainda melhor do que a primeira. Na época, eu ainda não sabia que ficaríamos sem as corridas deste ano. Eu estava ansiosa pelo GP da Austrália.

vai passar qdo e onde?

Domingo, três de maio, no Esporte Espetacular (homenagem pelos vinte seis anos da morte do Senna). Não falaram qual será o horário, mas já estou ansiosa para ver o Senna ultrapassar o Alain Prost.
 
Até é bacana pelo valor nostálgico reprisar F1 nas manhãs de Domingo pelo fato que durante muito tempo, pelo fuso horário, a grande maioria dos GP´s eram na Europa. Nisso dá pra passar batido que o GP do Japão ficávamos acordados de madrugada pra ver um dos circuitos que durante um bom tempo mais decidiu títulos envolvendo brasileiros.
 
primeiro tempo bem estudado mas o segundo foi um jogão.

Em tempo, o jogo de Copa que talvez mais teria vontade de revê-lo inteiro seria o Brasil x Holanda da semi de 98. Aquele teve emoção do começo ao fim, com as duas equipes indo pra frente, buscando o ataque o tempo todo sem medo de perder e as chances de gols criadas foram sensacionais que o 1x1 não traduz o que realmente foi. Ronaldo e Kluivert marcaram apenas uma vez cada, mas mereciam ter marcado pelo menos mais três vezes, porque ambos jogaram muito naquela partida.
 
Confesso que não estou sentindo falta de futebol.

Falta mesmo eu só estou sentindo da Champions, ainda mais porque estava começando a entrar na reta final, mata-matas interessantes etc. De campeonato estadual eu não sinto falta alguma.
 
Sinto da falta CL e a Libertadores que tinha acabado de começar
Mas levando em conta que já estamos quase em Maio, já sinto falta do brasileiro.
Estaduais só queria que tivesse ao menos terminando o turno de classificação pra saber se o Corinthians iria ser rebaixado :lol:
 
Confesso que achei engraçado ouvir fogos hoje durante o jogo reprise do São Paulo no mundial. :rofl:
 
Semana que vem a Globo vai sacanear o Palmeiras exibindo sua maior glória (Libertadores) pra SP

e pros estados onde faz lavagem cerebral pra forçar nordestinos torcer pros cariocas exibir seu segundo rebaixamento exibindo Palmeiras x Fluminense de 2012.
 
Confesso que é bem triste saber que nesse momento está passando um dos grandes clássicos nacionais da Europa (Borussia x Bayern) e que em condições normais seria o de maior público do continente e que pode decidir o campeonato, mas que pelas condições atuais será como se fosse um jogo ritmo de treino com estádio vazio.
 
Confesso que acho que o Flamengo perdeu a Taça Rio totalmente de propósito só pra ter dois jogos a mais no seu estadualzinho raquítico e assim faturar mais com o jogo transmitido pelo SBT.

Confesso que não vejo a hora que chegue Agosto ver os jogos decisivos da CL.
 
Confesso que não sei como o Casemiro arruma tanto tempo para ficar fazendo stream agora. Olha que ele anda jogando direto CS:GO e FIFA.

Link na Twitch

:rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo