• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confessionário cinematográfico

Confesso que só parei de pensar que Ellen Page e Cristina Ricci fossem a mesma pessoa quando o Elliot se descobriu como homem trans. Sério, eu lia o nome e ficava: tá, é quem, mesmo? Depois de muito esforço, meu cérebro decidia: ok, Ricci é a Vandinha; Page é a Juno.
Confesso que é difícil chamar a/o Ellen Page de Elliot. Eu meio que me acostumei muito por conta da polêmica com o jogo The Last of Us e meio que a imagem ficou gravada. Sempre que leio Elliot eu demoro para lembrar de quem estão falando.
 
Não deve ser nada barato esse trabalho, mas se ficar acessível pras milhares de produções nacionais de menor orçamento que se tornaram clássicas, como os filmes do Zé do Caixão, vai ser muito bom poder assistir tudo de novo remasterizado :)
 
Alguma alma caridosa poderia remasterizar filmes como esse do diretor Walter Hugo Khouri, estrelado por Selma Egrei. Muito melhor que muito filmeco de suspenso de agora. Sem contar a trilha sonora feita por Rogério Duprat.

 
Confesso que não sou muito fã de filmes de temática natalina, mas Gremlins que curiosamente não se vende como sendo um filme natalino, mas cujo roteiro acontece nessa época ou muito próxima a ela, pra mim até hoje o mais divertido pra se ver em época de Natal :lol:
 
Assista Boogie Nights. Não irá se arrepender.
quase TRÊS anos depois, vi e .... não me arrependi :hxhx: mesmo se não tivesse gostado do filme, em si, teria alguns atributos a mais que seriam por mim apreciados rs - a trilha e a fotografia, por exemplo

ainda tenho reservas com alguns do pta, mas esse, ao lado de Magnolia e Punch... eu gostei muito.. - e principalmente a parte da casa do cara lá, das bombinhas e tals, achei hilária af (sem trocadilhos hehe) :rofl:
 
Confesso que dei boas risadas com os comentários revoltados no youtube sobre o filme "Ingresso Para o Paraíso" cujo trailer conta praticamente o filme inteiro. :rofl:


 
Confesso que dei boas risadas com os comentários revoltados no youtube sobre o filme "Ingresso Para o Paraíso" cujo trailer conta praticamente o filme inteiro. :rofl:



na hora que li seu post comecei a rir porque tem um tempo qdo quando o youtube sugere trailer de comédia romântica pra mim eu clico justamente pra me divertir lendo os comentários :rofl:
 
Uma confessão cinematográfica minha que com certeza muitos não vão gostar: não gosto de filmes musicais. :timido:
A única exceção é o "Cantando Na Chuva", que acho que pela trama faz sentido os personagens ficarem cantando e dançando, hehe.
 
Uma confessão cinematográfica minha que com certeza muitos não vão gostar: não gosto de filmes musicais. :timido:
A única exceção é o "Cantando Na Chuva", que acho que pela trama faz sentido os personagens ficarem cantando e dançando, hehe.

Quando se assiste um filme que foi feito com o propósito de ser musical, muitas vezes é como assistir a uma coletânea de videoclipes com alguns diálogos entre uma música e outra como acontece no Walkin On Sunshine e Rock of All Ages (com Tom Cruise).

Pra mim, o que faz um musical ter uma tendência forte de não agradar muita gente, muitas vezes nem são as músicas e as coreografias que por sinal podem ser até muito legais e muito bem feitas, mas o roteiro da parte "não-musical" ser carregado de romance muito açucarado e enredo/diálogos fracos. É mais por esse detalhe que esse tipo de gênero de filme não consegue estar entre os meus preferidos, pois quando assisto, eu faço muito mais pela parte musical do que pelo filme como um todo. Por isso que muitos desses filmes, eu lembro muito mais de cenas memoráveis de dança e da música do que de uma cena normal de diálogo ou ação.
 
É, realmente nesse tipo de filme a trama não é muito bem cuidada, eles escrevem qualquer coisa só pra ficar entre os números musicais mesmo. Mas o que eu acho mais chato é a cantoria, muito bobo toda hora eles cantarem pra "explicar" algo, hehe.
 
Confesso que não vejo mais tanta graça nos filmes de terror do tipo "slasher". Quando era adolescente eu era super fã desses filmes, tendo Sexta Feira 13 como minha franquia favorita e o Jason meu personagem favorito. Mas de uns bons anos pra cá esse tipo de terror perdeu o "encanto" pra mim. Não odeio nem nada disso, só não me cativa mais.
 
Confesso que não gosto de filmes "sérios" de agentes secretos (007), mas adoro paródias/homenagens desse gênero (Get Smart, Chuck, Agent Cody Banks). 🤷‍♂️
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo