• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confessionário cinematográfico

Como não tem um diário aqui no Cinema, e para desespero do migo Haranziz, vou falar um trem, aqui, que num é confissão, ou é, mas cês entenderam. Ontem, sabe Deus o porquê, comecei a cantarolar "Tudo que se quer" (interpretação de Emílio Santiago e Verônica Sabino). Ah, eu também cantarolei "Meu disfarce" (Chitãozinho e Xororó :hihihi: ).

Voltemos à musiquinha de Tieta (sou velha!): eu sabia que se tratava de uma versão, mas não conseguia me lembrar, por nada no mundo, versão de qual canção. Como a insônia apareceu, duas da manhã, eu ainda estava acordada, e veio o momento de iluminação: MEU DEUS DO CÉU! EU SOU A PIOR CINÉFILA DO MUNDO! É VERSÃO DA MUSIQUINHA DE O FANTASMA DA ÓPERA!

Hoje, acordei cantarolando All I Ask of You.

A confissão? Eu sou a pior cinéfila do mundo, uai.
 
Estou assistindo pelo GloboPlay também, hahaha, mas eu identifiquei logo a música, in my defense eu amo o fantasma da ópera.
Eu não tenho GloboPlay. Queria ter, para rever O Cravo e a Rosa (que é a minha novela preferida) e outras mais, como Tieta, por exemplo.

Eu sou uma cinéfila que não costuma ter muita paciência com musicais (mas há alguns que eu amo!). Entretanto, eu adoro O Fantasma da Ópera. Isso significa que eu não ter conseguido recordar, de imediato, que a canção era uma versão de All I Ask of You fica ainda mais constrangedor. :oops:
 
Eu sou uma cinéfila que não costuma ter muita paciência com musicais (mas há alguns que eu amo!). Entretanto, eu adoro O Fantasma da Ópera. Isso significa que eu não ter conseguido recordar, de imediato, que a canção era uma versão de All I Ask of You fica ainda mais constrangedor. :oops:
O que tem de versão diferente ou baseada nele dá pra montarmos uma bela lista. De vez em quando o pessoal do canal do Youtube "Pipocando" monta uns quadros que analisam isso, se é que já não fizeram.
 
confesso que vendo os lançamentos por aqui vejo que tá faltando criatividade pra turma do cinema: ou é remake ou adaptação e nada de criação....
 
Confesso que os únicos filmes que tenho assistido são aqueles que já assisti um milhão de vezes.
 
Confesso que a maioria dos filmes que tenho visto na Netflix tem recebido nota baixa em meu censo. Está difícil de achar um filme novo bom para se ver.
 
Confesso que falta muito pouco pra finalmente terminar de ver toda a filmografia de Peter Cushing um dos mestres icônicos do Terror. Mais dois filmes e finalmente zero tudo.

Já tinha visto a completa do seu grande "parça" em vários filmes (Christopher Lee), mas faltava completar a do Cushing.
 
Confesso que, apesar de, nos últimos tempos eu ter sido um fracasso como cinéfila, pelo menos sou uma cinéfila com senso de humor. Explico: ontem, apareceu na TL do Twitter, o tweet de uma moça que eu nem sigo, e não me segue, que dizia o seguinte: "Qual filme/série vc vê quando tá na bad precisando de um abracinho?" Respondi: "Algum filme de terror, porque é aquela história: tá no inferno, abraça o Tom Ellis. Ops!". :rofl:

P.S.: Indiquei uns filmes leves para a moça: Suspiria, O Iluminado, O Bebê de Rosemary, The Witch, Hereditário e Babadook.
 
Quando assisti Suspiria, tive um mini ataque de ansiedade lá pro final do filme :timido:
Tomara que a moça não tenha decidido seguir essa indicação. Vou me sentir culpada se tiver piorado a situação dela, coitada. hahahahahaha
 
Confesso que apesar de ter saudade de ir ao cinema, a saudade em relação a ver um espetáculo de teatro é 10 vezes mais e se for de música é 50 vezes maior. Não adianta, tudo que é feito ao vivo eu pago pra ver com muito mais gosto e prazer.
 
Confesso que está difícil assistir filme esses últimos meses. Tem horas que fico lá procurando, procurando e procurando e não acho nada. O pior é que não falta opção, mas sim bater aquela vontade de assistir algo mais longo e acabo me voltando para algum episódio de série que é mais curto.
 
Confesso que só parei de pensar que Ellen Page e Cristina Ricci fossem a mesma pessoa quando o Elliot se descobriu como homem trans. Sério, eu lia o nome e ficava: tá, é quem, mesmo? Depois de muito esforço, meu cérebro decidia: ok, Ricci é a Vandinha; Page é a Juno.
 
Só fui ver a live action do Aladdin ontem .A primeira adaptação dessas que vi foi Mulan.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo