• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confessionário cinematográfico

Gente, esse negócio aí é streaming só de filmes?
em geral sim, e na maioria esses filmes mais ditos cults (tem varios de Agnes Varda, Aki Kaurismaki, Wong Kar Wai lá agora, por ex), outros mais recentes tbm, uns famosinhos como Aftersun, Close, Frances Ha, Dente Canino etc etc etc... O que tem de série é mais autoral, como aquela Out 1 do Rivette, O Reino do Lars von Trier, devo estar esquecendo mas é por aí...

dá pra ver tudo o que está passando no momento aqui.

P.S.: tudo (que eu tenha reparado) tem legenda PT.
 
Mubi é excelente pra quem quer fazer detox de franquias ultracomerciais cheias de efeitos especiais e apreciar cinema na sua pura mais essência.

Muito bacana eles terem feito essa promoção pra atrair novos assinantes.
 
Postando aqui pra não sair um post duplo no tópico de Duna Parte 2:

um adolescentezinho, aparentemente sozinho, do meu lado, não parava UM SEGUNDO de olhar o celular enquanto "assistia" ao filme! Fico pensando, a criatura pagou um ingresso caro (mesmo pra meia, era numa sessão em IMAX) pra ficar olhando o telefone!!!???

Não entendo uma coisa dessas. Além de claro atrapalhar o coleguinha (eu >:() do lado...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo