• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confessionário cinematográfico

Níra

Usuário
Gente, copiando a ideia do Confessionário Musical e do Literário, decidi criar este propondo que se fale sobre algumas peripécias, gostos, desgostos, experiências, etc., relacionada ao mundo do cinema.
E vou começar com uma creio ser bem polêmica, e muitos não acreditarão,mas é verdade:eu nunca assisti nenhum filme da saga Star Wars,nunca, nunquinha,nenhum, nenhunzinho!
P.S.: eu procurei se tinha algum tópico parecido e n tinha.Se tiver, me matem me avisem,please!
 
Eu acho que o meu.Star Wars é quase uma religião p algumas pessoas, é um clássico do cinema, e eu nunca assisti (se bem que nunca assisti 2001 tbm...)
Pra vc ter uma ideia eu só fui assistir Matrix esses dias!
 
Star Wars eu vi só os 6 primeiros filmes (SÓ ISSO?!). Nem sei quantos são no total.
** Posts duplicados combinados **
Aliás, lembrei de outra confissão: nunca assisti nenhum filme do Star Trek nem assisti nenhum episódio de nenhum dos seriados Star Trek.
 
São 8 lançados.
A trilogia prequela, a original e a sequela, além dos dois spin-offs já lançados...
** Posts duplicados combinados **
Aliás, lembrei de outra confissão: nunca assisti nenhum filme do Star Trek nem assisti nenhum episódio de nenhum dos seriados Star Trek.
O famoso me too...
 
Agora sim a gente não sabe qual é pior: o que nunca viu Star Wars ou o que nunca viu Star Trek.
Nunca vi O Sexto Sentido inteiro, mas sei o final porque há certos trouxas indivíduos inescrupulosos que gostam de sair contando final de filme por aí. Estragaram pra sempre esse filme pra mim, mesmo quando eu assistir inteiro nunca será a mesma coisa.
 
Minha nossa, deve ter um monte de fãs furiosos vomitado na tela do computador agora.
Você chegou a ver Curtindo a Vida Adoidado? Não se preocupem cinéfilos ultraconservadores fundamentalistas, ESSE EU VI! Só que foi há muito tempo (mas não em uma galáxia distante, vi em casa na Sessão da Tarde).
 
Minha nossa, deve ter um monte de fãs furiosos vomitado na tela do computador agora.
Você chegou a ver Curtindo a Vida Adoidado? Não se preocupem cinéfilos ultraconservadores fundamentalistas, ESSE EU VI! Só que foi há muito tempo (mas não em uma galáxia distante, vi em casa na Sessão da Tarde).
Se eu cheguei a ver não me lembro...
 
Pensando bem acho que a maioria não chegou a ver os originais desses filmes aí, só o remake, já que são bem antigos.
Não vi Poderoso Chefão 2 nem o 3, vi só o primeiro.
 
"Poderoso chefão" não vi nenhum, nem "Duro de matar", e o único do Arnold Schwarzenegger que eu vi foi "True lies"...
 
Eu confesso que não gostei da lista de Schindler do Spielberg. Com meia hora de filme larguei e nunca mais interessei em vê-lo.

Nunca assisti Goonies e achei 2001: Uma Odisseia no Espaço uma grande chatice.

Nossa citar isso na era de ouro do fórum (também conhecida como década passada) você levaria muitas pedradas e das grandes de uma ala aqui do fórum que idolatra esse filme e que não é o meu caso :lol:
 
Eu confesso que não gostei da lista de Schindler do Spielberg. Com meia hora de filme larguei e nunca mais interessei em vê-lo.
Eu assisti recentemente, não achei aquela coisa toda...não tá na lista dos meus preferidos do Spielberg.
Aliås, falando em Spielberg, não gostei de Contatos Imediatos do Terceiro Grau...
 
Nossa citar isso na era de ouro do fórum (também conhecida como década passada) você levaria muitas pedradas e das grandes de uma ala aqui do fórum que idolatra esse filme e que não é o meu caso :lol:
Eu vi o filme com uma grande expectativa porque muita gente dizia que é um dos melhores filmes da história (estou falando do 2001, não do Goonies). Sinceramente, não gostei nem um pouco e não tenho vontade de ver de novo, acho que foi a maior decepção cinematográfica que já tive. Não duvido que muita gente fosse ficar com raiva, mas ninguém é obrigado a gostar de nada. O Senhor dos Anéis sempre será(ão) meu(s) filme(s) favorito(s) mas tem muita gente que diz que é chato. Por mim tudo bem, eu não me ofendo nem fico tentando convencer a pessoa a gostar. Acho uma pena que tenha gente que acha que todo mundo é obrigado a gostar de certo filme, e que se não gostou é porque "não entendeu" a coisa.
Realmente não sou grande entendedor, mas sou apreciador, e sei quando gosto e quando não gosto da obra.
 
É que no passado rolava muito aqui as "batalhas dos filmes" em que os usuários indicavam por votação os melhores filmes em cada categoria (terror, ação, aventura, ficção, etc).

Quando chegou a vez dos filmes de ficção científica, os fãs incondicionais do 2001 já davam como certo que ele seria o grande vencedor da categoria, mas acabou sendo eliminado na semi-final e o campeão acabou sendo o Blade Runner de 1982.

Me lembro que por não ter chegado a final houve um mi-mi-mi danado aqui :lol: Eram outros tempos.

Eu gosto dos filmes do Kubrick, mas particularmente acho esse filme apenas bom, mas nada excepcional.
 
É que no passado rolava muito aqui as "batalhas dos filmes" em que os usuários indicavam por votação os melhores filmes em cada categoria (terror, ação, aventura, ficção, etc).

Quando chegou a vez dos filmes de ficção científica, os fãs incondicionais do 2001 já davam como certo que ele seria o grande vencedor da categoria, mas acabou sendo eliminado na semi-final e o campeão acabou sendo o Blade Runner de 1982.

Me lembro que por não ter chegado a final houve um mi-mi-mi danado aqui :lol: Eram outros tempos.

Eu gosto dos filmes do Kubrick, mas particularmente acho esse filme apenas bom, mas nada excepcional.
Nem cheguei a ver Blade Runner. Taí outra confissão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo