• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Condenado carteiro que não entregou 61 mil cartas

  • Criador do tópico Till Hardbottle
  • Data de Criação
É pq o Marquinho trabalha lá :mrgreen:
Viva o Marquinho :joy:
Edit: e o Jango ;)
 
vcoê pensa assim porque não eram as suas cartas. Ele deve ter deixado de entregar noticias de morte, de herança, de contas à pagar, resvistas a receber (playboy):disgusti: .O cara devia é ter um menbro decepado:D

Membro decepado e ele tira aposentadoria por invalidez, né? :aham:

Mas Bentus tem razão. O correio não é apenas um serviço para namorados mandarem suas cartas idiotas de amor (porque se não são idiotas não são de amor), ou para adolescentes "incompreendidas" fiquem a mandar cartas para "melhores amigas que nunca viram" kilométricas.

Imaginem só que temos micro-empresas que precisam dos serviços do correios, empregos que dependem da sua carta de convocação chegar em casa, suas encomendas para montar seu supercomputador (e terminar o trabalho que o cliente pediu para ontem), e não apenas as "loterias" de herança. (nunca recebi herança de parente desconhecido :mrgreen:)

Não é porque usamos o correio para besteira (bem, eu uso para mandar cartas idiotas de amor), que ele não é essencial. O Jaiminho é o personagem que mais tenho raiva de Chaves (ganha salário para não fazer nada: procurava emprego e não trabalho)
 
Eu sempre conto uma estória que aconteceu comigo para dizer q eu acho o serviço postal brasileiro mto bom.

Já chegou lá em casa uma carta para o meu pai que tava com:
- o nome dele errado
- o nome da rua errado
- o numero da casa errado
- o CEP certo

tudo bem, o CEP corrige a rua e tal. Mas daí ao carteiro olhar e acertar a casa, com o destinatário tando errado, eu até hoje acho que o cara deve ser o SuperHomem...

ps: também achei a pena leve. foram aproximadamente dois anos cometendo um mesmo crime, quase todos os dias. O cara teve bastante tempo para se arrepender e mudar de idéia...
 
Eu sempre conto uma estória que aconteceu comigo para dizer q eu acho o serviço postal brasileiro mto bom.

Já chegou lá em casa uma carta para o meu pai que tava com:
- o nome dele errado
- o nome da rua errado
- o numero da casa errado
- o CEP certo

tudo bem, o CEP corrige a rua e tal. Mas daí ao carteiro olhar e acertar a casa, com o destinatário tando errado, eu até hoje acho que o cara deve ser o SuperHomem...
E ainda mais em uma cidade grande como o Rio.. o cara deve ser muito bom mesmo!!
 
Acho que a melhor punição para o infeliz seria fazer ele entregar as cartas pessoalmente que ele segurou... aproveitando para se desculpar aos lesados pelo extravio...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo