• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Condenação de Camoranesi por lesão causada em 1994 é confirmada na Argentina

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
Buenos Aires, 20 set (EFE).- A Suprema Corte de Justiça da província de Buenos Aires confirmou a condenação do meia italiano de origem argentina Mauro Camoranesi, por agredir um jogador adversário em 1994, quando disputava a Liga de Futebol de Mar del Plata.

O atleta, atualmente no Racing, que fez parte da seleção italiana campeã do mundo em 2006, terá que pagar aproximadamente 200 mil pesos (R$ 86,5 mil) a Roberto Pizzo, que sofreu a agressão.

Camoranesi já havia sido condenado em 2010 pela Câmara Civil e Comercial de Mar del Plata, pelo incidente acontecido em 14 de agosto de 1994. Na época, o ítalo-argentino vestia a camisa do Aldosivi, enquanto Pizzo, na época com 18 anos, jogava pelo Alvarado.

Depois de uma entrada violenta, o jovem atleta perdeu 39% da capacidade de movimentação do joelho esquerdo. "Apesar de não ser possível qualificar o ato como intencional, denota torpeza, um excesso na prática do esporte, anormal e evitável", indicou o tribunal de primeira instância que condenou o jogador.

Depois de jogar no Aldosivi, Camoranesi vestiu as camisas dos mexicanos Santos Laguna e Cruz Azul, do uruguaio Montevideo Wanderers, do argentino Banfield, dos italianos Verona e Juventus, além do alemão Stuttgart, antes de retornar para a Argentina, vestindo primeira a camisa do Lanús e do Racing.



Fonte: http://br.esportes.yahoo.com/notici...94-é-confirmada-argentina-153806262--spt.html

__________________________________________________ ___


A cena é muito forte :no:
 
Última edição por um moderador:
Ele se fudeu pq voltou pra Argentina agora pra jogar no Lanus. Se tivesse na Itália, como ele é Italiano, poderia nunca pagar ou aceitar essa pena
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo