1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Condenação de Camoranesi por lesão causada em 1994 é confirmada na Argentina

Tópico em 'Esportes' iniciado por Elessar Hyarmen, 21 Set 2012.

  1. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    Buenos Aires, 20 set (EFE).- A Suprema Corte de Justiça da província de Buenos Aires confirmou a condenação do meia italiano de origem argentina Mauro Camoranesi, por agredir um jogador adversário em 1994, quando disputava a Liga de Futebol de Mar del Plata.

    O atleta, atualmente no Racing, que fez parte da seleção italiana campeã do mundo em 2006, terá que pagar aproximadamente 200 mil pesos (R$ 86,5 mil) a Roberto Pizzo, que sofreu a agressão.

    Camoranesi já havia sido condenado em 2010 pela Câmara Civil e Comercial de Mar del Plata, pelo incidente acontecido em 14 de agosto de 1994. Na época, o ítalo-argentino vestia a camisa do Aldosivi, enquanto Pizzo, na época com 18 anos, jogava pelo Alvarado.

    Depois de uma entrada violenta, o jovem atleta perdeu 39% da capacidade de movimentação do joelho esquerdo. "Apesar de não ser possível qualificar o ato como intencional, denota torpeza, um excesso na prática do esporte, anormal e evitável", indicou o tribunal de primeira instância que condenou o jogador.

    Depois de jogar no Aldosivi, Camoranesi vestiu as camisas dos mexicanos Santos Laguna e Cruz Azul, do uruguaio Montevideo Wanderers, do argentino Banfield, dos italianos Verona e Juventus, além do alemão Stuttgart, antes de retornar para a Argentina, vestindo primeira a camisa do Lanús e do Racing.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    __________________________________________________ ___


    A cena é muito forte :no:
     
    Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  2. Camoranesi sempre foi otário mesmo.
     
  3. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    Ele se fudeu pq voltou pra Argentina agora pra jogar no Lanus. Se tivesse na Itália, como ele é Italiano, poderia nunca pagar ou aceitar essa pena
     
  4. Ah, foi por isso que demorou tanto pra sair essa decisão?
     
  5. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    E ainda assim pelo valor em $$$ levando em conta que é um fato de quase 20 anos atrás, ficou barato essa punição
     

Compartilhar