1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Concursos Públicos

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Hugo, 6 Set 2003.

1. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Alguém ai está pra fazer algum concurso??

Eu vou tentar agora um para o Banco do Brasil em novembro....

2. Ilyriä

Ilyriä Usuário

Vou fazer prova pro concurso da Copel (Cia Paranaense de Energia Elétrica) Domingo agora, e acho que vou tentar pro BB também.

Num dá pra ficar parado esperando que um bom emprego caia do céu, tem que correr atrás...

3. kilson Viegas

kilson Viegas Usuário

O ruim dos concursos publicos e que dependem da vontade politica de alguns

Vou fazer quando sair pra Agente Administrativo da Policia Federal. :mrgreen:

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

Esse do BB é aquele que precisa apenas do ensino médio não? :o?:

Bom se alguém souber desses concursos postem aqui!!! :D

5. Deza

Deza Blink

Eu fiz o do Banco do Brasil em Setembro
    e o da Câmara Municipal de Manaus em julho, nesse eu passei
    Ensino Médio-Assistente de Plenário
    :cheers:

6. SÁLVIA

SÁLVIA Usuário

:cheers: ~......Concursos.....a nivel nacional ñ lembro de nenhum...Vou pesquisar

7. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

Eu vou fazer o da COPEL tbm.

E não tô muito certa, mas acho que vai ter o concurso do Tribunal de Justiça do PR... :think:

8. Ilyriä

Ilyriä Usuário

Nível médio também? canal de fazer... vale a pena... o q eu tou com medo no da Copel, além do absurdo número de inscritos, é a bendita matemática... :puke:

9. Gildor

Gildor Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Concurso Polícia Rodoviária, 2200 vagas e R$3700 de salário.

:grinlove:

10. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

Leva em conta que tem muita gente que se inscreveu na Copel, mas não tem a mínima noção de como se funciona um computador. Isso gera pontos pra nóis. :wink:
    Mas mesmo assim continua sendo muita gente :|

11. Link

Link The Hero of Time

Bem... eu fiz um no ano de 2001 no Cefet pra Ensino Médio e talvez faça ano que vem lá novamente pra algum curso Tecnológico...

12. Balbo

Balbo Usuário

Eu faria, se passasse no teste físico :lol:

Por isso... MPU, aí vou eu 8-)

13. Hugo

Hugo Hail to the Thief

É esse sim. Saiu vagas para várias regiões do país. Alguns já aconteceram e outros não, como o da minha região por exemplo.

Nesse site aqui tem mais informações e de vário outros concurso:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

14. Deza

Deza Blink

Sul e Sudeste as inscrições do BB começam de 8 até 18 de Setembro

15. Mentha Brandybuck

Mentha Brandybuck Evolution

Eu também! :?

Será que vai tá muito concorrido?? :o?:

Ai, Mentha... Sonhe com um concurso com pouca concorrência, menina... :roll:

16. #Ryu

#Ryu Usuário

Essa de precisar soh de ensino médio no BB.. eu não acredito nisso não... mesmo que voce va super bem no concurso, alguem q tem faculdade completa e fez menos pontos pode pegar sua vaga

17. Amarante

Amarante Campeão do Interior Paulista

*Ressussitando o tópico*

Alguém vai prestar concurso pro IBGE?

Só a título de informação: Quem for prestar esse e passar vai ser convocado até agosto +/- porque, além de ser ano eleitoral (me falaram que uns meses antes das eleições não se pode convocar concursandos), o IBGE vai fazer o Censo Agropecuário e a Contagem da População no começo do ano que vem, aí vai ter um monte de treinamento antes e tal.

Última edição: 23 Fev 2006
  18. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Rapaz, apesar de já ter um bom tempo que vc disse isso, vou te responder. Eu fiz o concurso do BB naquela epoca que falei aqui e já estou completando 3 anos de banco e tenho um cargo de gerência média. E até hj não tenho curso superior, estou cursando administração. E já penso em fazer outro concurso melhor ...

Compartilhar