• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Concursos Literários do Conselho Branco - 2002

Éowyn

Usuário
Visando desenvolver cada vez mais o hábito de escrita e leitura, o CB está reeditando o Concurso Literário Runas de Daeron, para poesias e contos, e lançando o Concurso Livro Vermelho, para estudos e ensaios.

É sua oportunidade de brincar com o Universo, com os personagens e locais criados por Tolkien. E também de defender suas idéias sobre qualquer tópico, desde a Criação de Arda até como seria a Quarta Era, passando por temas clássicos, como "Túrim Turambar foi um herói ou uma anta completa?", "Anãs têm barba?" e o execrado "Asas de Balrogs". Vale tudo!

O melhor texto de ficção e o melhor texto de não-ficção serão publicados no Anto Saurono; mesmo os não premiados poderão ser publicados no
Anuário do CB, e os prêmios são Superkits exclusivos, contendo camiseta, Anuário do CB, revistas e um DVD do "SdA: A Sociedade de Anel", de Peter Jackson.

Se você possui algum material literário ou ensaio sobre a obra de Tolkien, de sua autoria, acesse os links dos regulamentos, abaixo, e inscreva-se. Se ainda não têm um texto pronto, deixe a preguiça de
lado e comece a escrever!

Para seus textos literários:
http://www.conselhobranco.com.br/sociedade/regdaeron.htm

Para seus estudos e ensaios:
http://www.conselhobranco.com.br/sociedade/regvermelho.htm


Participe!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo