1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[CONCURSO] Seu projeto aqui!

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Edu, 14 Ago 2008.

1. Edu

Edu Draper Inc.

O concurso "Seu projeto aqui" se encerra amanhã (15/08), então estou abrindo o tópico hoje para já comunicar quais projetos eu recebi por MP, pra escolhermos o vencedor. Lembrando que a data de encerramento do concurso NÃO é a data da divulgação do vencedor. Amanhã o concurso apenas se encerra, não permitindo mais que as pessoas enviem suas propostas. A divulgação do vencedor ocorrerá o mais brevemente possível, segundo a disponibilidade dos membros do VTBBC para avaliar os projetos submetidos.

Temos o incrível total de 2 projetos submetidos (ambos da mesma pessoa)!

O projeto 1 do Mathan já está em execução, com o Concurso de Desenhos. O 2 nós já fizemos, com o Index de bons tópicos da AT e com a proposta original do Clube (bem definida nas nossas regras) de sempre reviver bons tópicos. Entretanto, o Index diz respeito apenas ao fórum "J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)", e não ao "E se...". Poderíamos estender, então, o índice de tópicos recomendados ao "E se...".

Eu particularmente não gosto da área por considerar que a idéia é mal utilizada. O projeto original é megafoda, mas o pessoal usa hoje o "E se..." como lugar para postar coisas absurdamente imbecis, com "E se... Arwen fosse loira? O Aragorn ia gostar dela assim mesmo?! Hihihi!", etc.

Opinem!

2. moriel

moriel Banned

Enfim, queremos é concurso de Desenho.
    Caranthir, na verdade, eu me recuso a colaborar enquanto o concurso não sair :P

3. Edu

Edu Draper Inc.

Mas não é a minha orelha que você tem que puxar :mrgreen: Eu nem colaborei com esse concurso, porquê não é muito a minha praia.

4. Morgomir

Morgomir Ou não.

Nem a minha, estou aguardando a Adm.

5. moriel

moriel Banned

Eu sei. É só um grito de desespero mesmo.

6. Húrin

Húrin Amante da Calíope

Caramba!! Fui o único em todo o fórum a responder a essa mensagem?? E pra piorar as idéia já tinham versões parecidas...

Tenho agitado alguns usuários e encontrado pessoas que realmente têm a gosto de iniciantes ao lerem às estórias.
    Cá prá nós, acho a Área "E Se..." uma das mais interessantes do Fórum, pois lá você pode dar uma continuação diferente para a estória. E também, ver como a pessoa entende e sua versão.
    Pena que acontecem coisas como a citada pelo Caranthir e também, de pessoas que tentam quebrar a linha de análise das pessoas que estão postando...

Todo jeito, valeu Caranthir, por ter postado minha tentativa e por ter ao menos dado uma atenção à uma versão de idéias que já haviam sido levantadas por aquí!!

7. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Primeiro Concurso em Andamento - Banners

Quando tiverem mais utulizem esse tópico!

Compartilhar