Cevado Carrapicho
Mestre Cervejeiro
Olá pessoal....
Não sei bem se aqui é onde deveria postar isro, mas lá vai.
"Bem, estou colocando em nosso famoso mural, mais um cartaz, sobre as regras do Concurso de Logos para a Pônei Saltitante.
Vamos a elas:
1 - É vetada a participação no Concurso de membros da Equipe de Moderação da O Pônei Saltitante;
2 - Participarão da Comissão Julgadora os membros da Equipe de Moderação;
3 - Os desenhos deverão ter obrigatoriamente relação com a Estalagem O Pônei Saltitante;
3- Os 5 desenhos escolhidos pela Comissão Julgadora, serão colocados na lista para votação de todos os hóspedes;
4- A data limite para envio será 25 de agosto de 2003;
5 - O formato mínimo deverá ser A4 (210x297 mm) e máximo A3 (297x420 mm);
6 - O Pônei Saltitante se reserva o direito de publicar os trabalhos inscritos no Concurso. Tal publicação será devidamente acompanhada pelos respectivos créditos autorais. A ilustração premiada poderá ainda ser utilizada pelo Pônei Saltitante como estampas para camisetas, banners em sites e afins. Em nenhum caso haverá qualquer tipo de restituição ou pagamento aos autores das ilustrações.
7 - Todos os desenhos devem ser enviados para o e-mail [email protected];
8 - O Prêmio será o DVD de AS DUAS TORRES, lacrado e entregue em todo o Brasil.
Por enquanto é isso....
Qualquer dúvida entrem em contato."
Abraços
Cevado Carrapicho
[email protected]
Não sei bem se aqui é onde deveria postar isro, mas lá vai.

"Bem, estou colocando em nosso famoso mural, mais um cartaz, sobre as regras do Concurso de Logos para a Pônei Saltitante.
Vamos a elas:
1 - É vetada a participação no Concurso de membros da Equipe de Moderação da O Pônei Saltitante;
2 - Participarão da Comissão Julgadora os membros da Equipe de Moderação;
3 - Os desenhos deverão ter obrigatoriamente relação com a Estalagem O Pônei Saltitante;
3- Os 5 desenhos escolhidos pela Comissão Julgadora, serão colocados na lista para votação de todos os hóspedes;
4- A data limite para envio será 25 de agosto de 2003;
5 - O formato mínimo deverá ser A4 (210x297 mm) e máximo A3 (297x420 mm);
6 - O Pônei Saltitante se reserva o direito de publicar os trabalhos inscritos no Concurso. Tal publicação será devidamente acompanhada pelos respectivos créditos autorais. A ilustração premiada poderá ainda ser utilizada pelo Pônei Saltitante como estampas para camisetas, banners em sites e afins. Em nenhum caso haverá qualquer tipo de restituição ou pagamento aos autores das ilustrações.
7 - Todos os desenhos devem ser enviados para o e-mail [email protected];
8 - O Prêmio será o DVD de AS DUAS TORRES, lacrado e entregue em todo o Brasil.
Por enquanto é isso....
Qualquer dúvida entrem em contato."
Abraços
Cevado Carrapicho
[email protected]