1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Concurso [Halloween Party] TheOneRing.Net

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Gildor, 23 Out 2002.

1. Gildor

Gildor Usuário

Nossos amigos do TORN entraram de vez no clima do Dia das Bruxas, trazendo-nos mais um de seus concursos! Esse é o momento pra vestir sua fantasia, posar pra foto e torcer pra levar um dos prêmios que estão sendo oferecidos.

(
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    )

2. Mystique

Mystique Usuário

Será que eu tenho chance? :confuso:

3. Gildor

Gildor Usuário

Se fosse você eu mandaria aquela foto campeã do nosso concurso, Tia ;)

4. Mystique

Mystique Usuário

Vou tirar outra, aquela está muito escura.
    Enquanto isso vou organizando minha torcida! :mrgreen:

5. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Com certeza eu torço pra Tia Azul...

Babei pelos premios... Eles estão a venda em algum lugar?

6. Findëlaurëa

Findëlaurëa Usuário

Q legaaalll.... eu adoro esses concursos!! hehe.... msm nunca ganhando nenhum... :(

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

esses concursos saum mto legais !!!

e qto aos premios....
    eu axei mais legal o premio do 3º colocado....
    os otros saum legais....
    ker dizer....o cavalo tá meio feinhu....

mas eu adoraria ganhar qlq um....
    aiai....

PS: akele preço q tem lá é d q?
    dá pra comprar?

Compartilhar