• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Concurso do Bebê Mais Cuti-Cuti do Forum (Meninos)

Status
Fechado para novas mensagens.

Digo_s

Olifantástico
Esta entrando no ar aquilo q vcs estão esperando aciosamente por quase um mês!

O Concurso do Bebe Mais Cuti-Cuti do Forum!

Qual dos garotos do forum tera sido o Bebezinho mais fofinho, aquele q nos da vontade até de voltar no tempo para poder apertar suas bochechas até não pode mais?
E é isso q iremos decidir aqui!

Segundo as regras, cada um tinha o direto de enviar até duas fotos q apareceriam no post inicial do topico do concurso, mas no decorrer da votação nada impede de q eles postem mais fotos nas quais apareçam com até um ano e pouco para convencer-nos a votar neles!
Então achega de papo e vamos ao q vc querem: Fotos!

Obs: Clique nas fotos para amplia-las.


E aqui vem o primeiro concorrente Digo_s! (Eu :D)
Ele chega de fraudas e com uma camiseta xadrez, mostrando a todos sua alegria!



Agora vemos Dirhil,
De mamacãozinho azul com babados, segurando uma escova de cabelo! :D



E o próximo é Leif,
Todo de vermelho e branco, cheio de estilo! :D



E vem chegando Meriadoc O Magnífico,
De short azul, mostrando a lingua para a camera! :D



Com vcs ::Tulkas Astaldo::,
Em seu cartão de aniversário de 1 aninho, esbanjando felicidade! :D



E por ultimo Uglûk o Uruk-Hai,
Em um macacãozinho bordado, mostrando q orcs tb já foram bebezinhos! :D




Quanto bebe cuti-cuti, fica muito dificil escolher um só, e ainda por cima sem poder levar pra casa! :D

O Concurso começa agora, e a votação será por e-mail!
O endereço ainda não vai ser divulgado para q haja tempo dos candidatos se procunciarem e falarem oq quiser, postar mais alguma foto, evitando assim q alguem deseje mudar o voto por não ter lido antes o topico!
Boa sorte a todos e q vença a mais cuti-cuti! :wink:
 
HEHEHEHE!!!!

Vou dizer aqui a mesma cois que disse no topico das garotas...
NÃO SE ACANHEM!
COMENTEM O QUE QUISEREM SOBRE AS FOTOS!

Podem dizer, vmaos diga, que os bebes são todos lindos, especialmente o meriadoc! :D
Ô coisa fofa! Que liguinha linda! :P

Vcs não perdem por esperar....logo vcs verão fotos do merry bebe em sua motoca, e merry desafiando digus no quesito "sorriso"!
Aguardem.....

(e votem em mim quando começar a votação! hehehe!)
 
Ta.... como eu intendo um pouco de fotografia eu vou começar intaum.... e eh td brincaderinha gente!


Digo_s: A primeira foto ta legal cara.... mto sorridente... mais a segunda eu achei q nem parece a mesma pessoa!!!

Dirhil: A mesma coisa... a primeira esta legal (apesar de parecer q vc esta fazendo força [e eu nem quero saber pra q]) mais a segunda... na minima tinha alguem fazendo ou mostrando alguma coisa pra vc parar queto minino!!!

Leif: Estiloso e risonho... boa foto.... tai um concorrente forte, mais eu acho q vc tinha q ficar um pouco mais solto pra foto cara... tipow... vc ta com uma cara mto de serio.

Merry: Merry, Merry, Merry... mostrar a lingua? tsc tsc.... pessima propaganda... mas não descarto q essa tatica maluca possa dar certo.... e desde cedo vc queria exibir os seus (cahan!) musculos eh?

Tulkas: Foto de cartão de aniversario? sacanaje... td mundo com foto caseira e vc com uma foto de profissional... q etica pelos concorrentes...

Ugluk: Nossa! q cara de joelho mais linda! parece q desde cedo vc naum sabe sorrir heim?

P.S. EH BRINCADERA GENTE!! TDS AS FOTOS FICARAM LEGAIS!!! EH ZUERA!!!! NÃO ME EXPULSEM DO FORUM!!!!
 
Ja era, ta banido.

**Merry vai na lista de usuarios inscritos no clube, procura o nome "lukaz dragon". Então clica no botào escrito "expulsar do clube"...** :twisted: :mrgreen:

hehehe, zoera...vou liberar vc lukaz, so pq vc me fez rir ao lembrar de um excelente episodio dos simpsons...hehe! :D :lol:

E depois, mostrar a lingua so mostra que eu sou um cara irreverente desde bebê....hehehe!
E eu estou sempre sem camisa nas fotos pq moro em salvador, fio!
É quente pacas! Alias, a coisa mais rara do mundo é eu vestir camisa em casa, até hoje.

Mas ja disse e repito...logo vcs verão novas fotos do merry fofinho....
Aguardem..... :roll:
 
Meriadoc disse:
Ja era, ta banido.

**Merry vai na lista de usuarios inscritos no clube, procura o nome "lukaz dragon". Então clica no botào escrito "expulsar do clube"...** :twisted: :mrgreen:

hehehe, zoera...vou liberar vc lukaz, so pq vc me fez rir ao lembrar de um excelente episodio dos simpsons...hehe! :D :lol:

E eu estou sempre sem camisa nas fotos pq moro em salvador, fio!
É quente pacas! Alias, a coisa mais rara do mundo é eu vestir camisa em casa, até hoje.

Puxa Merry, obrigado pela consideração! :D :D
e vc naum falou nada sobre salvador ne? como eu ia saber q vc tb nasceu ai?
 
Lucaz disse:
Digo_s: A primeira foto ta legal cara.... mto sorridente... mais a segunda eu achei q nem parece a mesma pessoa!!!
hehehe, é q ta longe, ai nao da pra ver, mas eu vou postar agora uma foto bem parecida com aquela, pelo menos o sorriso é o mesmo, e ta mais perto!

Quanto a te expulsar? Claro q não! hehehe, dos comentarios q vc fez das fotos, q tavam muito ilarios, eu fui o q foi mais polpado, então pra q vamos tirar vc do clube! :mrgreen:

Porteiro da Creche disse:
Vcs não perdem por esperar....logo vcs verão fotos do merry bebe em sua motoca, e merry desafiando digus no quesito "sorriso"!
Aceito o desafio! :D
E pra começar vou por uma foto inedita ainda aqui no CdN e mais mais a foto q eu acabei de dizer q ia por!
Aqui estão elas:

Engatinhando.jpg

Sorrisov.jpg
 
Digo_s disse:
Lucaz disse:
Digo_s: A primeira foto ta legal cara.... mto sorridente... mais a segunda eu achei q nem parece a mesma pessoa!!!
hehehe, é q ta longe, ai nao da pra ver, mas eu vou postar agora uma foto bem parecida com aquela, pelo menos o sorriso é o mesmo, e ta mais perto!

Quanto a te expulsar? Claro q não! hehehe, dos comentarios q vc fez das fotos, q tavam muito ilarios, eu fui o q foi mais polpado, então pra q vamos tirar vc do clube! :mrgreen:

Nossa! fiquei emocionado! Valeuz!
o problema eh q quase tds sao moderadores... intaum eu tenho medo de algum não ir com a minha cara... mais o seu comentario me deu animos pra continuar...

P.S. Agora sim!!! putz! q sorrisão!!! merecia estar na embalagem da pasta de dentes!! (opa! agora q eu reparei... vc ainda nao tinha dentes...) e eu to curioso.... pq vc escodeu seus labios e ficou com aquela cara? ta mto hilario... fiquei rindo uns 10 min
 
O concurso fikaria bem mais dificil se a foto do Orc de Fraudinha nao tivesse aki.. pronto.. ganhou a parada.. ou pelo menos o meu voto.

Mas o Merry e o Digus tao mto fofis!!!!!!!!!!!!!!!! lindhus dimais.. o Tulkas tbm.. hahaha o Leif..m vou pegar no pé dele.. ele que me aguarde.. :evil:
muito massa..!!!
 
Lukaz Drakon disse:
Ugluk: Nossa! q cara de joelho mais linda! parece q desde cedo vc naum sabe sorrir heim?

Huahuahuahua!!! :lol:
Na mosca, cara! Uruk-hais não sabem sorrir! :D

Mas essas fotos todas são muito engraçadas. O sorriso horizontal do Digus, a cara de perdido do Dirhil, o jeitão do Leif, Merry mostrando a língua, Tulkas com um penteado "style" e Ugluk fazendo cara de mau! :D

Ficou uma seleção bem eclética. Boa sorte a todos! :)
 
Huahauhauhauha!
O Orc malvadão Ugluk meio carequinha, engatinhando... huahauhauhauhauhau! O Ugluk tinha uma cara meio de mal... Ou será q ele tá só fingindo????
 
Uruk-Hai não sorriem, mas é o bebê mais cuti-cuti, ah isso é, que coisa mais fofa, o Digu_s, vai ser Diguinho de tão lindo, do Dirhil sou mais a primeira;)
meu voto...complicado, muiiito complicado...não pode votar em dois para ir para o segundo turno? :low: :low: :low:
tá dificil, muiiito dificil...
 
É... Realmente tem uns bebês bonitos aí... :roll:

Pensando bem, foi até melhor eu não ter participado... Afinal, não faria sentido, né? Dá pra imaginar Robin Hood participando de campeonato de tiro ao alvo? Gandalf em torneio de magia?? Monique Evans em concurso de vulgaridade??? Pois bem, é a mesma coisa... Seria injusto da minha parte participar... Não haveria propósito nessa competição... Na realidade nem haveria concurso... É... seria triste não haver concurso... Foi melhor assim...

Então que vença o melh... bem... que vença o mais votado! :roll:


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Hahahahaha, eu simplesmente olho pra cara do Leif e começo a rir! :lol: :lol: Eu até que enviei minha foto, mas não pude participar porque eu tinha 2 anos :cry:. Mas não tem problema, o concurso é do bebê mais cuti-cuti, e eu seria a excessão. =D

Acho que vai ser mais difícil votar na bebê mais cuti-cutio do que no bebê.
 
Ainda não me decidi entre o Sr. Sorriso horizontal (Digus) ou o Sr. Bebezão Boêmio (Leif). O pareo é duro.

Um comentário adequado...

o nariz do Digus tá escorrendo...
 
Bando de babões vcs são....todos querendo votar no digus..... 8)

Ele so tem essa vantagem pq mandou mais fotos, oras....

Mas vcs não perdem por esperar...vou mandar uma previa do que pode vir por aí.....

A foto não está com a qualidade mt boa....mas nela vcs poderão ver merryzinho na sua motquinha vermelha. 8)

Logo chegarão mais....por enquanto, vai essa aqui:
 
Nossa Merry!! super low rider vc heim? (opa... isso eu nao posso falar... tinha a minha desde os 1,5 !!! :) ) mais ficou legal cara... a melhor das 3 ate agora... se bem q a cara ficou mto mala.... bem "quem tava falando de mim ai?!" :D
 
ahá!não falei q ele ia puxar a sardinha para o lado dele?além de se colocar em primeiro teve ateh direito a ponto de exclamação!!tsc tsc..esses mods....aiai...
e páreo duro..tem um mais fofo q o outro!!!
agora sem dúvida a mais hilária eh a do Leif!!!parece q ele tomou uns goró ali na esquina!!hahaha!!!todo cheio de si, querendo conquistar as menininhas...heh...muito boa!!!bem a segunda do dirhil tb ta muito engraçada..viajão o menino!!....bem a segunda do orc tb..q cara mas..sei lah!!!q expressão eh essa???gente,muito nada a ver essa foto ..hahaha!!!!
bem,mas fofa mesmo eh a do tulkas....q bochechão lindo!!a tb a segunda do digus, q jah eh clássica por aqui!!a tb a primeira do merry, q carinha fofa de sapeca!!
aaaaaaaaaaa, q difícil.....uni-du-nitê....
 
Meriadoc-> que coisa mais fofa, cuti-cuti...parece até modelo :)
estava escondendo essa 'carta' na manga, para qnd precisasse...hehehe
esperto, muito esperto.
 
Ha ha ha ha ha ha ha ha...

Agora posso postar o cartão inteiro...com o versinho e tudo...

Olha o danado aí... :oops:
cartao.jpg


Tipo, tá meio desfocado, mas dá pra ler... :oops: :oops: :oops:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo