• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Concurso do Bebê Mais Cuti-Cuti do Forum (Meninas)

Status
Fechado para novas mensagens.

Digo_s

Olifantástico
Esta entrando no ar aquilo q vcs estão esperando aciosamente por quase um mês!

O Concurso do Bebe Mais Cuti-Cuti do Forum!

Qual das garotas do forum tera sido o Bebezinho mais fofinho, aquele q nos da vontade até de voltar no tempo para poder apertar suas bochechas até não pode mais?
E é isso q iremos decidir aqui!

Segundo as regras, cada uma tinha o direto de enviar até duas fotos q apareceriam no post inicial do topico do concurso, mas no decorrer da votação nada impede de q elas postem mais fotos nas quais apareçam com até um ano e pouco para convencer-nos a votar nelas!
Então achega de papo e vamos ao q vc querem: Fotos!

Obs: Clique nas fotos para amplia-las.


Nossa primeira é concorrente é *Findëlaurëa*,
Ela chega usando um vestidinho rosa e branco com uma chuquinha no cabelo! :D



E aqui vem Sálvia,
Apenas de fraudas mostrando para todos sua bonequinha preferida! :D



E a próxima é Sarawood,
Passeando em seu novíssimo carrinho de bebe! :D



Agora podemos ver Sirithlainiel*URD SAMA*,
De vestidinho vermelho e lacinho rosa na cabeça no seu aniversário de 1 aninho! :D



E nossa ultima concorrente Yávië,
Com camisetinha da moranquinho brincando com um potinho de filme! :D




Quanto bebe cuti-cuti, fica muito dificil escolher uma só, e ainda por cima sem poder levar pra casa! :D

O Concurso começa agora, e a votação será por e-mail!
O endereço ainda não vai ser divulgado para q haja tempo das candidatas se procunciarem e falarem oq quiser, postar mais alguma foto, evitando assim q alguem deseje mudar o voto por não ter lido antes o topico!
Boa sorte a todas e q vença a mais cuti-cuti! :wink:
 
Nossa! Quantas moças bonitas! Assim fica dificil escolher! :D

HEHEHE....bom, pessoal, não se acanhem, podem comentar sobre as fotos aqui...!!!
Eu sei que vcs tão doidos pra falar que essas menininhas são mt cui cutis... :P

E as concorrentes podem começar as "campanhas", inclusive postando outras fotos!
Quero so ver...... :)
 
La vamos nos denovo.... mais dessa vez são moças, então fica mto mais facil elogiar.

*Findëlaurëa*: Adorei a chuchinha! ficou mto legal! combinou totalmente com a sua carinha "mamãe-ganhei-na-sena"! e como vc eh gulosa menina! pra ter essa alegria td qdo ca comendo eh q devia estar mto bom.

Sálvia: han.... a sua mãe errou o numero qdo comprou a fralda eh? bom.... mto legal o estilo liberal q elas tem... principalmente na primeira onde vc mostra a sua bunequinha pra tds!

Sarawood: Nossa! isso q eh vontade de falar no telefone! ta parecendo q tava no transito e foi pega pelo guarda na primeira foto. A segunda eu tenho uma duvida... o q vc estava fazendo no meio do mato? sua mae ia abandonar vc eh?

Sirithlainiel*URD SAMA*: Otima foto! ate ta aparecendo q vc acabou de ganhar o carro q ta nas suas costas!

Yávië: Mais uma com otimas fotos! a primeira ficou muito legal, ate parece q o tubo de filme tem 50 mil dolares! e a segunda eh uma judiação... quem enterrou vc daquele jeito??

P.S. EH BRINCADERA GENTE! NÃO FIQUEM BRAVAS! TDS AS FOTOS ESTÃO MTO LEGAIS E A BRIGA TA MTO GRANDE!!
 
Eu sinceramente falando, acho que era mais linda do que qualquer bebe nesse mundo.. hehehe ganho de todas vocês :roll:

Olha, as mais fofas pra mim sao a Urd, Yávië, e ex-Eowyn.. achei a Salvia um bebe muito "comprido".. bebe pra ser fofo, tem que ser estilo "pacotinho".. coisinha pekenininha e gordinha... :D

Já sei em quem vou votar :wink:
 
Puxa, esse vai ser ainda mais difícil de votar.
Gostei das carinhas, bem espontâneas. Só tem artista nesse Forum! :D
 
Hum... difícil escolha... qdo vcs vão dar o e-mail?
Eu tô pensando em votar na Urd, pq tem td um mistério em relação a foto dela... mas tds os bebês tão Cuti-cutis. :lol:
 
...eheheheheh...
Muito legal as fotos!
Tanta guria bonita aí!

Mas eu achei a segunda foto da *Findëlaurëa* o máximo!!
eheheh...
Tá feliz da vida na mesa comendo!
Olhem a cara dela!
Ela devia fazer uma bagunça daquelas na mesa...
:wink:
 
Bom, aqui vai uma foto minha com uma cabra( :lol: )e a segunda na cama brincando de boneca, barbie para ser mais especifica.
CRIAN1.jpg

CRIAN.jpg

nessa foto tinha em torno de 3/4 anos :D

Lukaz Drakon
Sarawood: Nossa! isso q eh vontade de falar no telefone! ta parecendo q tava no transito e foi pega pelo guarda na primeira foto. A segunda eu tenho uma duvida... o q vc estava fazendo no meio do mato? sua mae ia abandonar vc eh?

não, eu no "mato" é na creche onde eu ficava e minha mãe trabalhava :evil: até parece que minha mãe ia deixar para trás um bebê tão fofinho assim(cuti-cuti)e ainda tirar foto :evil:
não gostei de seu comentário, mas não vou chinga-lo, etc.
só para lembrar mesmo, ok? :wink:
 
aiai...o q q eu to fazendo aqui??q maldade!!acho q vou recolher minhas troxas e sair de fininho......
bem a explicação para as fotos, a primeira, estava posando para uma propaganda para uma loja de revelação,mas por lapso esqueceram de colocar o nome da loja!!tsc..tsc....depois de diversas seções de fotos estava arrasada, joguei o meu precioso potinho fora arranquei aquele lacinho do meu cabelo e fui me refugiar na cama..meus colegas soh para me atazanarem tiraram aquela foto com cara de acabada...ai..liga não gente..não tinha o q falar e falei baboseira....eh o q geralmente acontece comigo...
bem, minhas concorrentes (ai q estranho falar isso...), minhas colegas de concurso (tb não eh muito legal,mas vai isso...) estão de parabéns!!grau de fofura máximo!!para não ficar muito por baixo depois vou postar mais algumas fotinhos minhas...soh para constar nos arquivos...aiai...

P.S. EH BRINCADERA GENTE! NÃO FIQUEM BRAVAS! TDS AS FOTOS ESTÃO MTO LEGAIS E A BRIGA TA MTO GRANDE!!

hehe!!nossa q menino mais preocupado!!!eh a gente vai pegar um facão e sair correndo atrás de vc viu?eh melhor pedir perdão e nos entregar duas toneladas de chocolate surpresa e bala soft redondinha!!.....
 
yávië disse:
P.S. EH BRINCADERA GENTE! NÃO FIQUEM BRAVAS! TDS AS FOTOS ESTÃO MTO LEGAIS E A BRIGA TA MTO GRANDE!!

hehe!!nossa q menino mais preocupado!!!eh a gente vai pegar um facão e sair correndo atrás de vc viu?eh melhor pedir perdão e nos entregar duas toneladas de chocolate surpresa e bala soft redondinha!!.....

eu sabia!! eu sabia!! culpa do Merry q quiz q alguem postasse!! eu vou morrer!!! aaaahhhhh!!!!

p.s. As balas e o chocolate jah estão aqui.... mais vcs tem q vir aqui em campo grande pegar... :)
 
Ai meu Eru, como está difícil!
Enquanto que na categoria masculina já tenho o meu escolhido, aqui estou em um dilema atroz...
São todas lindas, cuti cutis, fofas... Ainda bem que tem tempo para pensar...
 
Thyrsø disse:
Hum... difícil escolha... qdo vcs vão dar o e-mail?
Logo! :mrgreen:
Estamos só decidindo os detalhes finais do q vao ter q colocar no e-mail!

Sara espertinha wood disse:
nessa foto tinha em torno de 3/4 anos
Q feio em Sara, concurso de bebes e vc colocando suas fotos de maiorzinha pra tentar dissuadir o pessoal! :wink:
Como agente não tinha sido claro quanto a isso antes, dessa vez passa, mas por favor não postem fotos no topico do concurso acima da idade cobinada (1 ano e pouco)!

Yavena disse:
aiai...o q q eu to fazendo aqui??q maldade!!acho q vou recolher minhas troxas e sair de fininho......

bem, minhas concorrentes (ai q estranho falar isso...), minhas colegas de concurso (tb não eh muito legal,mas vai isso...) estão de parabéns!!grau de fofura máximo!!
Nossa, nivel de humildade máximo!
Já sei, tava tentando dissuadir os eleitores em!
Como se precisasse disso! :D
 
é né...tipo...foi mal, mais foi a última, encontrei umas fotos minhas....ahhhh to babando por mim mesma...hehehe, depois scaneio e penso em hospedar, aliás, faz esse favor para mim alguém? sabe como é...tenho meia preguiça de entrar no hpg e esperar um século...ok?
mais foi mlaz mesmo qnt as fotos, mas fala que não é a coisa mais fofa...hehehe
 
Aiaiai....todas são incrivelmente fofas....
mas a mais guti guti....ai que fofa!
é a URD!
Que coisinha meiga!
 
bom, meu caro Diguinho :) para desfazer a gafe que eu dei postando fotos com mais de um aninho liindinho :lol: vou colocar outra foto básica, e como prova que bebês tmb são tediados, eis uma foto comprovando
bebesara.jpg

alguém conhece esses ursinhos de pelúcia? era meu favorito, e acreditem ou não passou por todos meus irmãos, e eu fui a última :D
fala que não é uma graça :)
 
...humilde.....antes fosse!!eu realmente acho q eu era uma bebezinha foférrima!!!!mas convenhamos q pelo visto eu não era a única.....eh soh olhar para cima do meu post q vc jah tem um ótimo exemplo...ai q coisa cuti!!!!como eh q vai funcionar os votos dos participantes do concurso????
 
Sara, vc esta muito fofinha nessa foto, toda bochechudinha!
Mas o q mais gostei da foto foi o seu pezinho! :D super close nele!

Alias, vc ta merecendo o voto do pessoal não só por ser muito fofinha mas por esta se mostrando a concorrente mais animada e q mais ta aprticipando do concurso! Sabe, não é q nem umas e outras q só vem aqui pra colocar em questão a quedibilidade do concurso! :roll:

Bom Yavena, la no outro topico o Meriadus já te respondeu pq o concurso vai ser confiavel, mas acho q nao disse com vai funcionar! Bom, agente ainda não definital com total certesa! Mas a principio vcs vão mandar o voto pro endereço de e-mail q agente vai divulgar, e nele vcs devem escrever o nick de vc no forum e o nick do menino e da menian q vcs querem votar! A principio deve ser isso!
A gente deve liberar o e-mail pra votação até esse fim de semana!
 
Diguinho(ja disse que só vou te chamar assim agora)valeu pelo apoia, muito obrigada, acredita que foi um sacrificio ter tirado essa foto do álbum?hehehe
Yavena(posso te chamar assim tmb?:))obrigada mesmo, mas vc tmb era/é a coisa mais cuti-cuti entre todas as concorrentes, é disputa forte...hehehe
resumindo: obrigada o apiio de todos vc's:)
sorte a todos, afinal todos merecemos:)
 
Esse tópico só tem uma página?Puuutz,ninguém tá se interessando no das meninas naum!!!No dos meninos já tem 3 páginas!!!
Eia,essa concorrentes não estão nem aí em?Só a yavie(algo assim)e a sara wood!
 
Na minha segunda foto eu estava comendo banana... :lol: Eu adorava qd minha mãe amassava e colocava canela em cima!! Uma delicia! Por isso q eu estou tao feliz nakela foto!! Na verdade eu sempre ria de td... e adorava tirar fotos... agora jah é um pouco diferente... :roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo