• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Concurso do Bebê Mais Cuti-Cuti do Forum (Meninas)

Status
Fechado para novas mensagens.
Gabriel Padilha disse:
Esse tópico só tem uma página?Puuutz,ninguém tá se interessando no das meninas naum!!!No dos meninos já tem 3 páginas!!!
É que no tópico dos meninos o Digus e o Meriadus travaram uma guerra..... hehehehehe

Meu voto??? Complicado pra xuxu....... ah.... vai pra Urd......
 
Diego Denck disse:
Gabriel Padilha disse:
Esse tópico só tem uma página?Puuutz,ninguém tá se interessando no das meninas naum!!!No dos meninos já tem 3 páginas!!!
É que no tópico dos meninos o Digus e o Meriadus travaram uma guerra..... hehehehehe

Meu voto??? Complicado pra xuxu....... ah.... vai pra Urd......

Mais não foram apenas eles que postaram...
E nos posts dá pra me citar com meu nick? :evil: :twisted:
 
Hum.....chega de enrolar aqui.....ta na hora de dar o bendito e-mail proces....

Mas antes quero esclarecer umas regrinhas a mais...leiam com atenção pra não fazer como um certo orc desatento...

Bom, a votação vai funcionar da seguinte maneira: vcs mandarão os votos por e-mail pra gente:

- o assunto do e-mail de vcs deverá ser "voto"
- não será permitido mudar de voto....por isso pensem bem antes de votar.


E no e-mail deve estar contido:

- o nick da pessoa que esta mandando o e-mail
- OS DOIS VOTOS da pessoa.....pro menino e pra menina....


Nós encaminharemos depois pra cada pessoa que votou, uma mp pedindo pra confirmar o voto.....se a pessoa não confirmar, o voto não será contado.
Isso será feito pra evitar que alguem que tenha mais de um e-mail vote por algum outro usuario que não esteja sabendo da votação....
E não vai dar trabalho nenhum pra vcs responder uma mp dizendo confirmo..... :)

Ok..sem mais delongas...o e-mail é:
clubedanostalgia@bol.com.br

Estamos agurdando seus votos! Qualquer duvida, perguntar! :D
 
ai q fofa essa do leão!!!q cuti-cuti gente!!!!adorei....

bem jah q eh pra ser vai ser neh?vou postar umas minhas aqui...


yavie-5-fl_album2.jpeg



yavie-4-fl_album4.jpeg


ah!vcs jah sabem o prazo das votações???
 
ai, Find?jogo sujo meu neh?descuuuulpa!!!!!olha se quiser trocar de voto não tem problema nenhum, viu??
obrigada por ter votado em mim,mas acho q naquela foto eu tava mais velha...com uns 21 meses e ai era demais...eu tava achando q era ateh 2 anos!!...
mas tudo bem,tudo bem...fazer o q neh?regras são regras...humpf...hehe....
nessa dai to com uns treze meses, por ai...pode neh?....se não tb vou me embora!!....hehe....
 
*Findëlaurëa* disse:
Já votei!! Mas naum chegou nenhuma mp confirmando... Chegou meu e-mail aí?
Chegou sim, find...é que a gente ta esperando chegar mais e-mails pra mandar logo um monte de mp de vez.... :P

Mas ja em alguns, amanhã a gente deve mandar pra todo mundo que ja mandou. :wink:
 
O meriadus disse dia 27 q amanha amndariamos os mps, mas infelismente não pudemos mandar, então amanha sem falta mandaremos! :mrgreen:
Agente vai mandar um mp com as pessoas q vcs votaram e vc só precisam responder confirmam! Se não responderem até o final do concurso ou mandarem um mp de resposta dizendo q não ta confirmado agente anula o e-mail enviado!

Find, Yavena e Urd, muito cuti-cuti essas novas fotos!
Só Urd, essa foto ta só um poquinho longe! :D
Mas da a impessão q vc devia ser maior moleca em! :mrgreen:
 
Puxa... essa foto da Yavena com os cachorrinhos ficou muito bonita... Quase mudei de idéia.
Eu ainda quero saber q mutação ocorreu com a Urd. :)

Pronto! Mandei os votos pro ze-mail. Agora a bola tá com vcs! :)
 
hum....vc gostou de mim ali ou dos cachorrinhos??hehe...

bem...jah q foi quase, eu achei mais uma desse dia feliz....


yavie-5-fl_album4.jpeg



ah, bons tempos....
 
hehe, os cachorrinhos eram só os escudeiros... não o centro da foto.

Ei, pra animar as coisas aqui, q tal dar uma parcial? ;)
 
ULTIMA SEMANA!!!! CORRAM!!!!!

As regras cs ja sabem, né?
Bom...repetindo:

Bom, a votação vai funcionar da seguinte maneira: vcs mandarão os votos por e-mail pra gente:

- o assunto do e-mail de vcs deverá ser "voto"
- não será permitido mudar de voto....por isso pensem bem antes de votar.

E no e-mail deve estar contido:

- o nick da pessoa que esta mandando o e-mail
- OS DOIS VOTOS da pessoa.....pro menino e pra menina....

Nós encaminharemos depois pra cada pessoa que votou, uma mp pedindo pra confirmar o voto.....se a pessoa não confirmar, o voto não será contado.
Isso será feito pra evitar que alguem que tenha mais de um e-mail vote por algum outro usuario que não esteja sabendo da votação....
E não vai dar trabalho nenhum pra vcs responder uma mp dizendo confirmo.....

O e-mail é:
clubedanostalgia@bol.com.br
 
Bom gente!
Votação Encerrada!

Essa semana estaremos confirmando os votos via mp!
Aguardem o resutado da votação!
 
Dando uma de intrometida(denovo :roll: :oops: ) pra comentar o meu voto sem saber se ainda pode....

Bem, aki eu tive menos duvidas pra votar q com os meninos.... tipow.... tdas as meninas eram mto fofinhas, mas meu voto foi msm pra Urd.... ela tava muuuuuuuuuuuuuito cuti-cuti nas duas fotos :obigreen:
da vontade de apertar um monte as bochechinhas dela!

Mas tbem, haja coração com bebes tao fofos qto esses :roll: :wink: ....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo