• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[* Concurso Deriel Fashion *]

Vela- o Rousoku

Sirius Black
Olá amiguinhos e amiguinhas ! Sejam bem vindos ao concurso Deriel Fashion !

Eu agora vos apresento, diretamente da Aranha Negra Produções, o Fashion Deriel v2.0, o software que será usado no concurso !

Fashion Deriel

Isso mesmo ! Para aqueles que já viram a primeira versão do Fashion Deriel, ele está de volta ! Agora com muito mais recursos ! Sim, você poderá não só escolher a roupa do Deriel, como poderá trocar qualquer peça da roupa em tempo real. E agora com vários modelos de óculos, sapatos, chapéis e acessórios. Tem até gravata ! Isso mesmo, leve o Deriel a uma festa de traje fino, de terno e tudo ! Ou leve-o para dançar Hula-hula de saia havaiana, colar de flores e chinelos ! Tudo isso ao alcance do seu mouse.

(E nem estou preocupado com a reação do Deriel a este tópico. Eu sei que ele adora ser adorado. 8-) )

(PS: A tela de carregamento do programa tem um bug que faz o quadro piscar. Não se preocupem, isso não atrapalha em nada o desempenho.)


O Concurso

Bem, basicamente, o concurso avaliará a melhor roupinha (combinação) feita no Deriel, por aclamação popular. O usuário que quiser participar, deverá entrar no link acima, montar a roupa do Deriel como quiser, apertar a tecla "Prt Scr" (Print Screen), ir no Paint e apertar Ctrl+V. Depois de salva a imagem (usem o bom senso com relação ao tamanho, e por favor, extensão .jpg ou .gif), hospedem a imagem e postem aqui neste tópico, ou mandem para rousoku@evela.cjb.net que eu hospedo. (lembrem-se de dizer o nick no e-mail)

Qual o objetivo deste concurso ?

Rir pra caramba. :lol:
 
Ficou mt rulez rousuku, mas deveria ter também uns cortes de cabelo pro deriel

Vale se eu pegar a figura do deriel e colocar minha proprias roupas, acessorios em outro program?
 
HUahuahauahuahuahahauha
:lol:
num sei o q o Deriel vai achar mais q ficou bom ficou sim senhor!! hahahaha adorei!! Agora jah sei o q ficar fazendo nas horas vagas!!!

Parabens Rosoku :obiggraz:
 
Plágio necessário:

A falta do que fazer é uma desgraça :lol:

Ae Vela,quem ganhar leva o que?Um ban? :roll:
 
Ágata disse:
Ae Vela,quem ganhar leva o que?Um ban? :roll:

Seria, mas o Deriel tá aposentado :twisted: hihihi

Mto 10 :obiggraz: mas minha dúvida é a mesma do Sir Lord Ryu. Só vale o que tem lá, ou pode fazer uns edits? :mrgreen:

* Athos ao som de Megadeth - Return to Hangar *
 
Hum...gente, mto legal!^^ Mas...é pra colocar a "criação" aqui no tópico msmo?
Hehehehehehehe é mto engraçado!^^
editando: e como eu faço pra diminuir o tamanhu???
 
GUAhuahuAUHHUAhuauhauh

Muito legal.. fiquei brincando um tempão.,..



PS: Que nojo.. eu vi o deriel de cueca... :? :oops:
 
Deriel disse:
Athos disse:
Ágata disse:
Ae Vela,quem ganhar leva o que?Um ban? :roll:

Seria, mas o Deriel tá aposentado :twisted: hihihi

Sim, isso quer dizer que eu uso meus poderes de Admin sem remoroso, sem pena e sem pensar muito.

Não apele pra isso, Deriel :mrgreen: Vai dar razão à nós :twisted:

Sério Vela! Eu quero saber se pode editar! Tipo colocar a cueca na cabeça dele, umas coisas assim...

* Athos ao som de Gamma Ray - Farewell *
 
serei o primeiro?

duas toskeiras

dede.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo