• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Concurso de Textos e Ensaios Valinor 2003

Repetindo a dose que seu tão certo no ano passado, aqui vai mais um concurso para comemorar o aniversário de 2 anos do nosso site!

Aos nossos escritores de plantão!!!!

Estamos lançando um grande Concurso e você, que gosta de escrever está mais que convidado a participar!

A Valinor te convida a escrever um texto/ensaio com o tema aberto, ou seja, escreva sobre o assunto que mais te interessa: Que vida levavam os portadores do Anel em Valinor, Que fim levou Radagast, Qual sua opinião sobre o destino dos magos azuis, Que tecnologia vc levaria para a Terra-Média durante a guerra do anel, Valinor - Bem mais que um site, etc, etc, etc.....

Sejam criativos, o mais que puderem, no tema e no texto! Nós sabemos que ficou muito abrangente, então capriche bem!
Poderá ser um ensaio, um texto livre, uma crônica, um conto, uma história humorística, um poema! Podem ser enviados quantos textos o autor desejar. Livre escolha!!

O texto deverá ser enviado, em formato .DOC [ Microsoft Word ], contendo no máximo 3 páginas, formato A4 com fonte 12, [ textos maiores serão excluidos automaticamente ].

Além te ter o texto/ensaio publicado na Valinor, ainda ganhará o livro de RPG do Senhor dos Aneis da Devir.

Encaminhem seus textos para o e-mail valinor@valinor.com.br com o segunte título no Assunto: Concurso de textos e ensaios. Não esqueçam de colocar o Nome completo, nick, e-mail de contato e endereço para correspondencia.

O prazo para o envio é de até dia 13 de Agosto de 2003. O resultado sairá dia 15 de Agosto, na Valinor! E entraremos em contato com a ganhar via e-mail. Os premios irão por correio para a casa do ganhar!

E que vença o melhor texto!!
Um grande abraço
Éowyn
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo