1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

concurso de músicas

Tópico em 'E os Bardos Cantam...' iniciado por igordrm, 28 Ago 2003.

1. igordrm

igordrm Usuário

tem concurso de textos aí, e etc
    por que a valinor não cria um concurso de músicas baseadas nas obras de tolkien?
    tem um programa, que qualquer iniciante de música poderia compor, o guitar pro 3
    e nele da pra salvar o som em mid
    que já é alguma coisa...
    que vocês acham?

2. Thorondil

Thorondil Usuário

Cara, eu acho isso uma ótima idéia... :D Eu tava pensando em alguma coisa q poderiamos fazer a respeito de música aki no Fórum ou no site. E eu achei essa uma grande idéia... Bem q quem tem condições tb poderia gravar a música em programas de Studio msm, adicionando letra para a música tb. Mas quem não tem, com certeza pode fazer no GP mesmo...

Curti a idéia igordrm :wink: Aproveitando o post, vc eh baterista neh? (tireiessa conclusão pelo seu nick, se não for nada a vê, esquece :obiggraz: )

3. igordrm

igordrm Usuário

sou baterista não :)
    mas acho que todas as músicas teriam que ser em gp, porque com certeza um gravado com qualidade de estúdio faria mais impacto que um mid

mas eu toco guitarra (não toco há um bom tempo) e violão (mesma coisa)
    curto mais o violão
    apesar de já tocar bem guitarra, solando rápido e etc
    mas o violão é ligado mais a minha paixão, a música erudita
    e além de música erudita gosto de new age

ps.: esse meu avatar... é o mestre dos mestres, a pessoa que transformava com perfeição os puros sentimentos e a essência do espírito em ondas sonoras... ludwig van BEETHOVEN

ele fez com a música o que tolkien fez com a literatura

4. Thico

Thico The Passenger

Boa ideia! Já existe o Guitar Pro 4 kra! Só era bom disponibilizar o url dos programas desse genero pro pessoal baixar! :)

5. igordrm

igordrm Usuário

aí depende da valinor fazer um concurso pra nós :P

6. Ruby Moon £

Ruby Moon £ Usuário

Cara, você bebeu, é?
    Esses programas só são disponíveis para teste nos sites oficiais. Só demo mesmo. Pra usar mais que isso você tem que pagar. Se você por site dele aqui vai ser pirataria..........mas memso assim eu prefiro o cakewalk.....prefiro pagar por algo profissional. :wink:

7. Thico

Thico The Passenger

Não bebi não! E meu amigo pegou o programa Guitar Pro 4 ineiro no site oficial... não há nada de pirata nisso! Ou seja:
    :wink:

8. KK

KK Banned

:doh:

Legal, eu to dentro. C bem que música só no Guitar Pro não ficaria mto bom, pq como vaum saber c eh Tolkien Based c não tiver letra?

9. igordrm

igordrm Usuário

música é sentimento
    você tem que despertar o que diz a música apartir do sentimento dela

quem não imagina numa cavalaria descendo montanhas ouvindo wagner?
    é por aí

10. Lord Falco

Lord Falco Usuário

po kd a url desse programa???? demoro proceis passa hehehe

11. igordrm

igordrm Usuário

eu baixei o meu no imesh
    ai veio completo
    :)

Compartilhar