1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Concurso de miss no Cazaquistão é paralisado por finalista ser... um homem

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Fúria da cidade, 7 Fev 2018.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Alina, a finalista do Miss Virtual Kazakhstan, que na verdade era Dyagilev ILayImagem: Reprodução/Instagram

    “Você vê que todas são muito parecidas, com mesma maquiagem e mesmo estilo, e elas acreditam que são mais bonitas por seguirem as tendências. Eu penso que não”, contou.

    “Decidi revelar minha identidade porque achei que já tinha ido longe demais”, disse o jovem, que conseguiu 2012 votos da votação popular.

    Após o choque dos jurados, ficou decidido que outra candidata - supostamente uma mulher - substituirá "Alina".

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Não é só na Valinor que isso acontece.
     
    • Ótimo Ótimo x 1
  2. Neoghoster Akira

    Neoghoster Akira Brandebuque

    Ásia tem desses problemas em concursos ou listas de beleza, tem muita trap tanto na TV quanto em competições, vira e mexe alguém é desclassificado. Em animes mesmo eu só acredito depois que o personagem demonstra que é daquele jeito.
     

Compartilhar