• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Concurso de Ilustrações Valinor 2003

Vamos repetir esta ano o que foi um sucesso o ano passado!
Para comemorar os dois anos de existência deste nosso querido site, aqui estão os nossos dois concursos tradicionais, e que vença o melhor!

Concurso de Ilustrações:

Aos artistas do lápis, pincel e caneta! Esta é pra vocês!!!!

A Valinor te convida a desenhar, ilustrar, pintar, ou seja, desenvolver um trabalho artístico com o tema: VALINOR [ como somos criativos, não? : ]

Então sejam criativo você! O tema é abrangente, e você pode escolher ilustrar qualquer coisa que lembre Valinor: o continente abençoado, a partida dos portadores do anel, o site, os valar, etc, etc.... ou tudo isto junto também!!! Poderá ser uma ilustração based-tolkien classica, uma charge, uma caricatura, uma mistura, ou seja! totalmente livre! O desenho/ilustração deverá ter o tamanho de uma folha A4, e deverá ser scanneado e enviado por e-mail em formato JPG. Cada artista poderá concorrer com quantas ilustrações quiser.

A idéia é que nós consigamos tirar das ilustrações que concorrerão, a estampa da nossa camiseta oficial.

Mas o que vc ganha com isto? Além te ter a ilustração exposta na Valinor, ser o primeiro a receber a camisa oficial do site ainda ganhará o livro de RPG do Senhor dos Aneis, da Devir!

Encaminhem suas ilustrações para o e-mail valinor@valinor.com.br com o segunte título no Assunto: Concurso de ilustrações. Não esqueçam de colocar o Nome completo, nick, e-mail de contato e endereço para correspondencia.

O prazo para o envio é de até dia 13 de Agosto de 2003. O resultado sairá dia 15 de Agosto, na Valinor! E entraremos em contato com a ganhar via e-mail. O premio irá por correio para a casa do ganhador!

E que vença a melhor ilustração!!
Um grande abraço
Éowyn
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo