• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Concurso de Ilustrações/Textos e Ensaios - Saiu o RESULTADO!

Éowyn

Usuário
Bem... já não era sem tempo!

Podemos dizer que o concurso de Textos e ilustraçães da valinor foi um grande sucesso!!!!!

Recebemos 25 textos de boa qualidade e foi realmente dificil para a equipe escolher entre eles. Todos foram lidos e avaliados de acordo com as regras que foram estabelecidas para o concurso. E posso dizer, foi uma escolha dificil, temos grandes escritores em nossas listas de visitantes!!!!

Quanto as ilustrações, também outra escolha complidada, recebemos 33 ilustrações de muito boa qualidade e que foram avaliadas e votadas pela equipe.

E aqui estão os ganhadores!!!!

Vencedor do concurso de Texto e ensaios:
Marcelo de Freita Spinola, com o texto Valinor - Terra imperfeita
http://www.valinor.com.br/artigos/artigo.asp?id=258
Marcelo, você ganhou os dois primeiros volumes dos HoMEs, e vai receber em casa, nesta semana.

vencedor do concurso de ilustrações:
Gérson M. Corrêa, com a ilustração Gollum
http://forum.valinor.com.br/ImagensConcurso/Gollum.jpg
Gérson, você ganhou o HQ do Hobbit, publicado pela Devir, e também receberá em casa, durante esta semana!!!

As demais ilustrações e textos recebidos também serão publicados, pois valem a pena ser lidos e vistos. Eles estarão disponíveis nesta semana na Lothlórien.

A todos os participantes, nossos agradecimentos por fazerem do aniversário da valinor, algo muito especial!

Um grande abraço a todos, e parabéns aos vencedores!!

Éowyn

Aténção: Durante a semana estaremos anunciando os vencedores dos demais concursos Valinor!!!!
 
ua! O texto é realmente muito bom...O cara que escreveu realmente mereceu ganhar... não creio que tenha tido algum texto melhor...
 
Muito bom...o desenho tá bem legal,mas o texto...
o texto tá ótimo!muito bem feito!
E o esperto aqui pensando"peraí...o Fëanor não deu as Silmarils pra reviver as árvores"...hehe...ficou realmente ótimo!
 
O que posso dizer. Magnífico texto e excelente desenho!
Parabéns, Marcelo e Gerson pela criatividade excepcional! 8) :wink:
 
Eu achei esse texto realmente fantástico. Comecei lendo outros candidatos, mas depois de ler o campeão, mal tive empolgação pra ler os restantes.

Dou meus sinceros parabéns ao Marcelo, o texto dele conseguiu me deixar realmente emocionado. :D
 
Excelente! Mereceu com certeza a vitoria!!!!! :D

Fiquei completamente pasmo com o nivel da historia! A narrativa do ponto de vista do Feanor foi incrivel!!!!!!!!!!!!!! 8O

Meus parabens!!!!!!!!! :wink:
 
Exato! Ele conseguiu dar à personalidade do Fëanor um estilo próprio, diferente do que Tolkien deu, justamente por causa das escolhas, mostrando uma alternativa às desgraças que Fëanor provocou e/ou sofreu decorrentes da sua escolha no Círculo da Lei... realmente ótimo texto...
 
8O WOW 8O Nossa! Só tenho uma coisa a dizer: LINDO !
Um texto magnifico, com uma emoção ampliadissíma. A visão de uma outra possíbilidade de escolha de Feanor, seu pensamento na hora de sua morte! Sem contar a qualidade da narrativa tbm, espetacular!
Eu até chorei! Bom, só de ver seu arrependimento e a visão de ter feito a coisa errada e se redimir adimitindo só em seu interior, mas como seu orgulho era gde demais não disse a seus filhos. Triste e lindo
COMPLETAMENTE FANTÁSTICO!!

O desenho tbm ficou show!! :lol:

Parabéns aos dois!
 
...

(Primula em choque... favor contatar daqui a uma semana para ver se ela se recuperou. A visão das árvores, da Silmaril, de Valinor... tudo foi demais para ela :wink:)
 
Outra coisa interessante foi a perspectiva de um futuro menos glorioso pra Beren devido ao fato de não haver desafios da proporção que ele enfrentou...
 
Quem bom que vcs gostaram da escolha, foi um páreo duro... Muitso textos e vários com um nível de qualidade excepcional!
Nas ilustrações também.

Vcs vão poder conferir todos os outros textos e ilustrações na Lothlórien durante até o final desta semana.

[]s

Éowyn
 
realmente esses trabalho foram dignos do premio, nao tenho como comparar, mas esses estao muito bons mesmo.
agora soh falta saber o resultado do sorteio, esse sim eu tenho chances de ganhar :D
 
Se a escolha foi difícil, então eu estou realmente surpreso e ansioso pelos outros também. Porque o vencedor, pra mim, foi excepcional, muito melhor que o meu texto. Tipo da derrota que nem me importo, tenho consciêcia de que a escolha foi completamente justa.

Parabéns a ele. Uma idéia sensacional, um texto muito bem escrito, e com os personagens muito bem colocados na história. Uma visão bem legal do que "poderia ter sido".
 
Rapaz...esse texto ficou simplesmente maravilhoso.Parabens ao Marcelo. Sem dúvida o melhor texto da Valinor.
Quanto a figura, também ficou bem legal.
Parabens aos vencedores.
 
Mais tarde, ainda hoje, veremos os demais textos e ilustrações enviados para o concurso! Aguardem 8)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo