1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Concurso de Frases da Valinor! Mais promoções de aniversário

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Éowyn, 15 Jul 2003.

1. Éowyn

Éowyn Usuário

Nova promoção de aniversário da Valinor! Nosso concurso de frases esta de volta!

[
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

2. Maedhros

Maedhros Whadahell?

"Crie um slogan para o último filme da trilogia - O Senhor dos Anéis - As Duas Torres."

Não é por nada, mas essa frase tá meio esquisita... :obiggraz:

3. Bilbo Baggins

Bilbo Baggins Usuário

INTERESSANTE, MAS APOSTO Q O BONECO ARTICULADO DO PRÊMIO NAUM É TAUM BOM QUANTO AOS ANTIGOS BONECOS DOS CAVALEIROS DO ZODÍACO...AQUILO QUE ERA BONECO DIVERTIDO (TINHA MUITOS ACESSÓRIOS E VÁRIAS ARTICULAÇÕES!!!!!!!!)

NAUM SE FAZEM MAIS BONECOS COMO ANTIGAMENTE... :disgusti:

4. Bilbo Baggins

Bilbo Baggins Usuário

MAIS NAUM SE PREOCUPEM CRIANCÁS :CAVALEIROS VAI VOLTAR A PASSAR EM SETEMBRO NO CARTOON!!!!!!!! :lol: E COM ELE BONECOS ARTICULADOS (DOS BONS) VAUM VOLTAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BILBO, O HOBBIT GORDO E VELHO (MAS AINDA FELIZ!) :obiggraz:

5. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

afinal é pra fazer o slogan do Retorno do Rei ou das duas torres... tb nao entendi...

6. Bilbo Baggins

Bilbo Baggins Usuário

SERÁ Q EU DEVO ME MATAR POR ASSISTIR BOB ESPONJA(E GOSTAR MUITO) TANDO GRANDE E VELHO ASSIM? :(

BILBO, O HOBBIT GORDO QUE GOSTA DE BOB ESONJA...

7. Gildor

Gildor Usuário

Vamos lá, pessoal! :mrgreen:

Falta pouco mais de uma semana, e ainda não recebemos tantas frases. Será que tão pouca gente por aqui tem criatividade? :twisted:

Sigam o link:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

É facinho, não demora nada preencher o formulário lá. 8-)

E pra os engraçadinhos, é óbvio que o concurso se refere ao "Retorno do Rei", tá? :obiggraz:

8. Link

Link The Hero of Time

Mandei a minha frase já... mas como não estou muito criativo hoje não ficou muito bom... :roll:

9. Eu tb jah mandei a minha frase :D

Bom, eu tb tava meio sem criatividade, mas acho q ficou legal. Pod falar a frase q escreveu ou naum?

10. Gildor

Gildor Usuário

Melhor não. Só eu e o Deriel temos acesso a quem bolou que frase, o restanta da equipe não vai ter acesso aos nomes. Pra evitar a coisa do "vou escolher a do fulano porque é meu amiguinho". 8-)

11. liteeliniel

liteeliniel Usuário

Mandei ontem!! :mrgreen:

Ahhhhhhhhhhhhhhh!
    Eu quero o Éomer pra mim!!!
    Meu personagem favorito de Sda, poxa! :osigh: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

12. Passocurto

Passocurto Ouch!

já mandei...
    Gildor, não caia duro da cadeira com a minha falta de criatividade, tá ? :wink:

13. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

lalalalalala mandei !!!!!!!!!!

14. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Colaborador Valinor também fica de fora?

15. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Eu enviei... se não puder, beleza... mas se puder, ao menos tentei. :mrgreen:

16. ANCIÃO

ANCIÃO Usuário

Acabei de mandar a minha... :lol: muito tosca, mais achei legal...
    A propósito depois do sortei vai haver divulgação da frases? :o?:

17. Gildor

Gildor Usuário

Colaborador pode sim. Garanto a vocês que não tem como ninguém mais saber quem foi que mandou que frase. 8-)

18. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Não resisti... mandei a minha tb.
    Agora é só rezar :pray:

19. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Well, agora é esperar. :mrgreen:

20. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

já mandei a minha.... naum sei se ficou boa... acho q ficou meio banal................

Compartilhar