• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Concurso de desenho

etienne

Usuário
Olá, fiquei animada com o concurso de desenho, por isso vou até treinar. Coloquei um link para o meu desenho representando a Sala do Fogo:


Abraços, Etienne.
 
O Bilbo tá uma graça! =]

(Pelo menos acho que é ele :lol:)
 
Última edição:
Gostei!:clap:

Traço simples e personagens simpáticos. Imagina como será o desenho depois de ela treinar?
Esse concurso promete!
 
Ai que inveja de pessoas habilidosas. Se ela treina assim, imagina quando é "pra valer"

To suuuper animada para esse concurso, vamos que vamos!
 
Olá, coloquei um novo desenho, não com um tema tolkiniano pois estou preparando uns para o concurso :) , enquanto isso eu posto alguns trabalhos que eu fiz.
 
Mais um bonito desenho!!! Você leva jeito para isto!!! Tem mais??? Quero ver mais!!!
 
Nossa muitooo bom mesmo adorei...
desculpa pela pergunta mas alguem me explica o que é esse concurso de desenho? faz um tempao que eu nao entro no site e eu to perdida...
 
Olá, fiquei animada com o concurso de desenho, por isso vou até treinar. Coloquei um link para o meu desenho representando a Sala do Fogo:


Abraços, Etienne.


Excelente desenho! :clap:

Nem sei quem está no concurso (nem sabia que teria concurso!), entretanto tu já tem minha torcida.
 
Bom, onde está o topico do Concurso ? :D
Uma das primeiras vezes que estou postando apesar de já ser cadastrado e acompanhar o forum desde 2005 :)
bom, aqui estão alguns desenhos que fiz relacionados ao Senhor dos Anéis, em breve pretendo desenhar mais coisas relacionadas ao universo Tolkieano ^^
gandalfbymtnh.jpg
Desenho antigo, de 2005
galadrielbymtnh.jpg
Também de 2005
na próxima resposta posto mais :)
Grande abraço a todos.
 
Última edição:
Mais desenhos:
topodoventoweathertopwi.jpg
Ainda preciso sentar e terminar esse do Topo do Vento :D
nazgulwipbymtnh.jpg
Esse do Nazgul é de 2008 se não me engano.
 
Última edição:
Mais 3 desenhos, por enquanto esses são todos que tenho do Senhor dos Anéis, em breve a medida que for fazendo mais, irei postando ^^
sarumanbymtnh.jpg
Saruman feito em 2007
aragornbymtnh.jpg
Aragorn feito em 2007
e
Gandalf feito ano passado
gandalfthegrey2009bymtn.jpg
Grande abraço a todos
 
Última edição:
AQUI. Limite de 3 desenhos e devem ser anexados ao post e não apenas publicados como vc fez aqui (va em editor avançado e mais abaixo terá o manipular anexos para que possa fazer isso).

Dá uma lidinha nas regras e boa sorte!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo