1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Concurso de desenho

Tópico em 'Fã Que Faz' iniciado por etienne, 1 Set 2010.

1. etienne

etienne Usuário

Olá, fiquei animada com o concurso de desenho, por isso vou até treinar. Coloquei um link para o meu desenho representando a Sala do Fogo:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Abraços, Etienne.

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

O Bilbo tá uma graça! =]

(Pelo menos acho que é ele :lol:)

Última edição: 1 Set 2010
  3. Nossa!
    O desenho tem traços muito simples; e a beleza do desenho está nisso: nos traços singelos!
    Eu, infelizmente, não consigo desenhar assim.

4. Húrin

Húrin Amante da Calíope

Gostei!:clap:

Traço simples e personagens simpáticos. Imagina como será o desenho depois de ela treinar?
    Esse concurso promete!

5. Yullia_

Yullia_ Miss Gabriela Vanessa

Ai que inveja de pessoas habilidosas. Se ela treina assim, imagina quando é "pra valer"

To suuuper animada para esse concurso, vamos que vamos!

6. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

Está muito bonito! Muito simples mas com muita graça!

7. etienne

etienne Usuário

Olá, coloquei um novo desenho, não com um tema tolkiniano pois estou preparando uns para o concurso :) , enquanto isso eu posto alguns trabalhos que eu fiz.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

8. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

Mais um bonito desenho!!! Você leva jeito para isto!!! Tem mais??? Quero ver mais!!!

9. Lalaith.

Lalaith. Usuário

Lindos desenhos Etienne, parabéns! ^^

10. etienne

etienne Usuário

Tenho também trabalhos em aquarela:

11. Camila_Menini

Camila_Menini Usuário

Nossa muitooo bom mesmo adorei...
    desculpa pela pergunta mas alguem me explica o que é esse concurso de desenho? faz um tempao que eu nao entro no site e eu to perdida...

12. Faerie

Faerie Usuário

EU só sei desenhar manga e comics...server?

13. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Serve, desenhe uma imagem referente a tolkien e participe do concurso ué =D

14. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Excelente desenho! :clap:

Nem sei quem está no concurso (nem sabia que teria concurso!), entretanto tu já tem minha torcida.

• Gostei! Gostei! x 1
  15. Marcos Tadeu

Marcos Tadeu dos Foldes Ocidentais

Bom, onde está o topico do Concurso ? :D
    Uma das primeiras vezes que estou postando apesar de já ser cadastrado e acompanhar o forum desde 2005 :)
    bom, aqui estão alguns desenhos que fiz relacionados ao Senhor dos Anéis, em breve pretendo desenhar mais coisas relacionadas ao universo Tolkieano ^^

Desenho antigo, de 2005

Também de 2005
    na próxima resposta posto mais :)
    Grande abraço a todos.

Última edição: 5 Dez 2010
  16. Marcos Tadeu

17. Marcos Tadeu

Mais 3 desenhos, por enquanto esses são todos que tenho do Senhor dos Anéis, em breve a medida que for fazendo mais, irei postando ^^

Saruman feito em 2007

Aragorn feito em 2007
    e
    Gandalf feito ano passado
    Grande abraço a todos

18. Indily

Muito bons mtnh!!!!
    Escreva-os no concurso tolkiendilli!!!

• Gostei! Gostei! x 1
  19. Marcos Tadeu

Muito Obrigado, tentei fazer o melhor que pude, ainda tenho muito a aprender :)
    Sim, mas qual o link para fazer o cadastro ? ^^
    Grande abraço

20. Indily

. Limite de 3 desenhos e devem ser anexados ao post e não apenas publicados como vc fez aqui (va em editor avançado e mais abaixo terá o manipular anexos para que possa fazer isso).

Dá uma lidinha nas regras e boa sorte!

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar