• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Concurso de Desenho, sondagem

Morgomir, tenho ciência de que o Concurso não foi lançado, afinal, estou acompanhando a situação, mas mesmo assim, gostaria de saber se o desenhos já podem ser enviados. Obrigado. :D
 
Estou interessado nisso, tenho poucos desenhos baseados em Tolkien. Vou selecionar um ou dois e mandarei.
Mando aqui mesmo, como anexo na mensagem?
E imagens produzidas com photoshop e outros, com fotos dos filmes, valem? Tenho algumas em 600x800.
 
gostaria de participar ...faço desenhos à grafite, ou coloridos... é só não entendi qual é a da máquina digital, fotografar ?? eu tenho máquina , mas é de paisagens, pessoas, coisas? ou vc precisa de imagens?
 
entre no meu perfil e vá no albúm O Senhor dos Anéis...lá tem um monte.. e se precisar de mais é só dar um tok
 
Tô achando que o negócio é fazer propaganda do concurso para angariar mais inscritos pra ver se ele sai logo.
 
Se for essa idéia eu vou querer participar também, a Moriel já viu um meu só que não ficou muito bom não (também eu não tinha lido o Silmarilion), eu vou tentar fazer alguma coisa desde que eu fiz esse desenho eu não peguei mais em um lápis.
 
Boa, apurrinhem a Adm.!

Caso o contrário utilizaremos o plano B: O pessoal vai postando os desenhos direto num tópico mesmo....
 
Só fico em duvida com o fato: desenho tem quer estar PRONTO já, ou deve ser começado quando o concurso for realemnte iniciado?
 
Só fico em duvida com o fato: desenho tem quer estar PRONTO já, ou deve ser começado quando o concurso for realemnte iniciado?
Isso vai depender do regulamento. Em quase todos os concurso se estipula um prazo para a produção dos trabalhos. Mas é esperar pra ver. :think:

Eu já tenho uns prontos, mas com sorte vou fazer um novo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo