• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Concurso de Desenho, sondagem

Se vc quer críticas, aí vão (lembrando que eu não sou nenhum John Howe e não estou dizendo que faria melhor)

-No Gandalf vc poderia melhorar as mãos, o formato da cabeça por debaixo do capuz e dedicar mais tempo à barba, realismo é trabalhoso.
- No dragão só acho que o maxilar dele poderia acabar um pouco mais atrás da cabeça.
 
Vou participar em mangá e TALVEZ comp. gráfica.


Eu tô meio enferrujado, mas o que acham dos meus desenhos?

=> no DeviantArt:
dangew.deviantart.com

=> outros:
dangel.png




2 "Blood Elf"






th_-ScarfaceDragon.gif
 
É só lembrar que os desenhos sõ Tolkien-Based, e que nós temos que encher o saco de todos que conhecemos pra que hajam participantes o suficiente.
 
A gente faz um desenho e manda pra você, Morgomir?

Nope, vocês vão fazendo o desenho aí. Assim que o tópico oficial de lançamento do projeto for aberto, vocês mandam. Só pra lembrar, esse tópico é uma sondagem, pra gente verificar o coro dos participantes. Se não tiver gente participando o projeto não sai, simplesmente.

Imagino que vá sair, mas ainda depende de mais pessoas dispostas a participar, ou seja, convide todos que tu conhece no fórum, pra acontecer o negócio.

Ah, só pra esclarecer, o Morgomir teve que viajar durante uma semana e eu vou ficar encarregado de esclarecer sobre o projeto até ele voltar.:g:
 
Bom, eu resolvi que vou participar !!! Posso pedir um scanner emprestado ou qualquer coisa assim. :think::obiggraz:

Bons desenhos Prímula e Devilish ! Witchi King, não desanima, pois como disse o Tapio o importante é participar ! :mrgreen:
 
dependendo posso até tentar
só que eu nao sei desenhar nao, muito menos fazer desenhos em pc hauhauhau
mas veremos...
e boa sorte aos que vão tentar
 
TENHO ATE QUANDO PRA MANDAR E QUAL O TEMA? TO DENTRO SE FOR ATE FINAL DE JULHO...me mandem uma msg no perfil ou MP explicando tudo certinho q to dentro...adios
 
Só uma coisa:
Na minha opinião, a criatividade deveria ter o mesmo peso da qualidade gráfica na hora de julgar. Afinal, fazer uma 3x4 realista de Frodo não é tão fantástico quanto fazer a cena de uma grande batalha, mesmo que com o desenho mais estilizado e com alguns defeitos.
Além disso, daria mais chances para que pessoas com menos talento nos traços participassem.


Mais uma coisa:
Isso de desenhar uma batalha é só um exemplo, não tô dizendo que seria melhor. ¬¬
 
Quando vai ser o concurso oficalmente falando? Qual a data máxima para a entrega dos desenhos? Eles serão separados pelo tipo de material usado (tinta, lápis, giz, afins)?
 
Só uma coisa:
Na minha opinião, a criatividade deveria ter o mesmo peso da qualidade gráfica na hora de julgar. Afinal, fazer uma 3x4 realista de Frodo não é tão fantástico quanto fazer a cena de uma grande batalha, mesmo que com o desenho mais estilizado e com alguns defeitos.
Além disso, daria mais chances para que pessoas com menos talento nos traços participassem.


Mais uma coisa:
Isso de desenhar uma batalha é só um exemplo, não tô dizendo que seria melhor. ¬¬
Ah, isso vai ser avaliado cara, don't worry.
Quando vai ser o concurso oficalmente falando? Qual a data máxima para a entrega dos desenhos? Eles serão separados pelo tipo de material usado (tinta, lápis, giz, afins)?

O concurso tá perto de ser lançado, a data vai ser informada quando do lançamento, e a idéia inicial era dividir por categorias mas talvez não seja aplicado, por falta de coro.

Mas, se houver divisão por categoria, nenhum desenho vai ser incluído em uma categoria sem o consentimento do desenhista.
 
Hum...legal
Quero participar. Desenho medianamente XD
Pode passar as coordenadas que a gente trabalha aqui!

Vou fazer um perfil meu decente em breve, e crio um álbum com alguns trabalhos meus pra galera avaliar.
 
Só uma coisa:
Na minha opinião, a criatividade deveria ter o mesmo peso da qualidade gráfica na hora de julgar. Afinal, fazer uma 3x4 realista de Frodo não é tão fantástico quanto fazer a cena de uma grande batalha, mesmo que com o desenho mais estilizado e com alguns defeitos.
Além disso, daria mais chances para que pessoas com menos talento nos traços participassem.


Mais uma coisa:
Isso de desenhar uma batalha é só um exemplo, não tô dizendo que seria melhor. ¬¬

Sim, os jurados vão avaliar se o desenho é fiel às obras, a técnica, a originalidade e o "feeling" do desenho.


Por falar nisso, estamos começando a cogitar quem serão os jurados, qualquer interessado favor me encaminhar uma MP.
 
Morgomir, os desenhos precisam ser de alguma passagem da obra de Tolkien? O desenho que fiz possui apenas apenas uma inscrição élfica (relacionado a Tolkien).
 
Morgomir, os desenhos precisam ser de alguma passagem da obra de Tolkien? O desenho que fiz possui apenas apenas uma inscrição élfica (relacionado a Tolkien).


Serão aceitos apenas desenhos tolkien-based, você não precisa necessariamente desenhar uma passagem dos livros. Você pode, por exemplo, desenharum dos anões da batalha de Azanulbizar.

O concurso já está pra sair. Eu vou acertar as coisas com a Administração e abrir um tópico com as regras oficiais em breve (no máximo até domingo, eu espero).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo