1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Concurso de Desenho, sondagem

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Morgomir, 3 Jul 2008.

1. Morgomir

Morgomir Ou não.

O Valinor's Bird and Baby Club está trazendo para vocês um concursso de desenhos Tolkien-Based.

Esse tópico é para saber quem estaria interessado em participar para que possamos colocar o projeto realmente em prática.

Postem Postem Postem Participem

2. Laurelin

Laurelin Voltei a ser um

Re: Concursso de Desenho, sondagem

Nossa, eu queria muito participar! Eu sei desenhar, mas não tenho câmera nem cel com uma pra poder tirar as fotos :cry:

3. Belfalas

Belfalas Ele é legal

LOL, mas assim iria sair bem "feio". O negocio mesmo é no scanner.

4. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Será que só a July?

5. Calenardhon

Calenardhon Cavalariço de Rohan

Vou ver se faço alguma coisa.

6. Morgomir

Morgomir Ou não.

Mas também tá valendo arte digitalizada e coisas assim, se for a sua praia....

7. Rogério Magno

Rogério Magno Guarda da Cidadela

8. moriel

moriel Banned

9. Morgomir

Morgomir Ou não.

Vamos lá pessoas, agitem isso aqui, façam barulho!

10. Vou me esforçar pra terminar O Silmarillion logo e voltar a desenhar, pra ver se sai algo bom.

11. Morgomir

Morgomir Ou não.

Pois é, mas eu acho que o concursso sai até o final do mês, então não dá pra demorar muito.

12. Morgomir

Morgomir Ou não.

Ah, já tava esquecendo, são 3 categorias:

-Desenho tradicional
    -Computação gráfica
    -Mangá

13. Hum...o que precisa pra participar???

14. Morgomir

Morgomir Ou não.

Nada, só enviar o desenho. Por enquanto ainda é um projeto, estamos vendo se pessoas o suficiente vão se interessar.

15. Hum...tenho dois já prontos que talvez se encaixem na proposta, veja o que acham:

Esses são em grafite e coloridos no PC, mas tenho as versões originais...não foram feitos exatamente a partir das descrições dos livros, mas pode-se dizer que livremente baseado... o mago seria o Gandalf, nada de chapéu pontudo, pensei nele viajando e talz, já o dragão é o dragão do Roverandom ( sim, fiz exatamente pensando no dragão que o Rover encontra!), mas pode passar também como Smaug.

Arquivos Anexados:

• mago 1.jpg
      mago 1.jpg
      Tamanho do arquivo:
      48,9 KB
      Visualizações:
      63
    • Dra-2.jpg
      Dra-2.jpg
      Tamanho do arquivo:
      292,5 KB
      Visualizações:
      65
  16. Fimbrethil

Fimbrethil Esse chato é um

adorei seus desenhos, Prímula:)

eu posso desenhar algo, também.

17. Tapio

Tapio Usuário

Hum, bacana. Mas não precisava mandar agora Prímula, era mais uma sondagem. É bom saber que tem gente participando, pelo menos.

18. Syd Barrett

Syd Barrett Shine on you, crazy diamond.

Interessante...Mas faz tempo que não pego num lápis de desenho e papel...

19. Tapio

Tapio Usuário

Tenta fazer no computador mesmo :grin:
    O negócio é participar.

20. ah...tá bom, mas é que eu nunca sei avaliar se tá bom, se presta e tal...é bom opniões! =D, mas faltou umas críticas aí...rs

Compartilhar