• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Concurso de Artes

TT1

Dilbert
A Lothlórien tem o prazer de anunciar mais um concurso de desenhos, desta vez em parceria com o fórum de Artes do Fórum Valinor. O concurso será bimestral, e ao final de 6 meses o melhor dos desenhos vencedores é premiado.

Confira abaixo as regras:

Concurso de Artes Lothlórien da Valinor


1. Do Objetivo

1.1. O Concurso tem por objetivo a criação de uma obra artística de acordo com o tema proposto no bimestre vigente, que deverá representar o mesmo, bem como a personalidade homenageada pela proposta;

1.2. Os trabalhos apresentados devem levar em conta que não será permitido o uso de qualquer técnica digital na obra em si. Mas sim, apenas técnicas tradicionais de ilustração, como exemplo: lápis, lápis aquarela, guache, pastel etc. Usando sempre como suporte, o papel, tela ou qualquer outro que possa facilmente ser apresentado dentro da mídia de internet;

1.3. O Concurso terá a seguinte programação:
1.3.1. Período de inscrição: 08/03/2004 até 12/04/2004
1.3.2. Período de exibição dos trabalhos: 13/04/2004 até 25/04/04
1.3.3. Data da Abertura e premiação: 27/04

1.4. A Seleção e a premiação dos trabalhos serão feitas por um júri de Seleção e Premiação composto por pessoas capacitadas da área de artes e ilustração alem do pessoas da administração Valinor, porem esse segundo com um peso menor.



2. Dos Participantes

2.1. O concurso é aberto a todos os interessados;
2.2. A participação será efetivada mediante ao envio do trabalho com todas as informações requerentes anexos;
2.3. Não poderão participar do concurso membros da comissão organizadora, bem como os membros da comissão julgadora.



3. Da Inscrição

3.1. A Inscrição é gratuita;

3.2. Cada autor pode inscrever quantos trabalhos quiser.

3.3. As propostas deverão ser enviadas ao e-mail: lothlorien@lothlorien.com.br com o titulo "concurso de artes";

3.4. Ao enviar a proposta, o participante estará declarando que o trabalho é de sua própria autoria e ainda, original, inédito, sujeitando-se, caso seja comprovada a inobservância dessas condições, ao cancelamento da inscrição ou cassação dos prêmios ou menções recebidas.


4. Da Apresentação dos Trabalhos

4.1. Os trabalhos deverão ser apresentados da seguinte forma:
4.1.1. Entregues no formato.JPG;
4.1.2. Peso de arquivo de no máximo 300k;
4.1.3. Escaneados, nada de fotografia;

4.2. O participante deverá fazer a identificação no e-mail dos trabalhos, tais como: Nome Completo, Nick que usa na comunidade Valinor.

4.3. Não serão aceitos trabalhos onde for detectada a interferência digital em qualquer momento da arte si;

4.4. Quando houver problema ou uma diferença nítida em questão a interferência das cores da obras, em virtude ao mal funcionamento do aparelho se scaner, NÃO AJUSTAR OU CONCERTAR NO PHOTOSHOP, levando em conta o item 4.3 dessa mesma regra., porem o tal problema deve ser avisado no e-mai onde a arte esta sendo enviada, os técnicos responsáveis do concurso ligados a comissão julgadora irão entrar em contato.

4.5. Serão considerados inscritos os trabalhos que, além do cumprimento do exigido nos itens 2, 3 e 4, estiverem em poder da Comissão Organizadora. Impreterivelmente, até o dia:

4.6. Todos os trabalhos considerados inscritos, de acordo com o item 4.5. , deverão ser expostos a opinião popular da comunidade Valinor..



5. Da Premiação

5.1. A premiação dar-se-á da Seguinte forma:

A cada concurso bimestral, o melhor trabalho é selecionado e classificado para "grande final", que ocorrerá semestralmente. Nesta final, os melhores trabalhos do semestre são julgados e finalmente classificados em 1º, 2º e 3º lugar (ou seja, a cada 3 concursos bimestrais, ocorre uma "final" entre os vencedores dos concursos).

5.1.1. O Autor do trabalho classificado em 1º lugar será premiado com um prêmio que será divulgado ao longo dos concursos.
5.1.2. O Autor do trabalho classificado em 2º lugar será nomeado com uma menção honrosa.
5.1.3. O Autor do trabalho classificado em 3º lugar será nomeado com uma menção honrosa.
5.1.4. O júri se reserva o direito de não destinar prêmios aos trabalhos que não alcançarem nível técnico suficiente para tal;
5.1.5. Outros prêmios e menções poderão ser instituídos, a critério da comissão organizadora.



6. Das Disposições Gerais


6.1. A Comissão Organizadora e a Equipe Valinor não se responsabilizam por eventuais erros ao enviar o e-mail chegando a até a organização com o arquivo .JPG danificado para leitura.
6.2. A simples ação de enviar do e-mail com a arte anexa configura automática e plena concordância do participante com este regulamento;
6.3. As possíveis dúvidas poderão ser esclarecidas entrando em contato pelo e-mail lothlorien@lothlorien.com.br
6.4. Questões omissas neste regulamento serão resolvidas pela comissão Organizadora.

O tema do primeiro concurso é : O CONDADO.

Caprichem nos desenhos, enviem e cruzem os dedos ! :wink:
 
Gosto muito da idéia, embora não vá poder participar, pois não sei desenhar nada :oops: .Mas vai ser bom conhecer os dons artisticos de meus colegas do fórum. E os concursos são sempre muito legais, me levando até a sugerir outro concurso de textos ou de fanfics. Assim até eu me arrisco a participar desta vez :wink: .
 
NIMRODEL disse:
E os concursos são sempre muito legais, me levando até a sugerir outro concurso de textos ou de fanfics. Assim até eu me arrisco a participar desta vez :wink: .

De texto ou de fanfic eu participo...Com todo prazer! (Porque desenhar.... :nope: Comigo é desastre)
 
eu vou mandar o meu maiso novo desenho Tolkien based, cmo s faz p participar????????

Eu tb já mandei uma fanfic e ainda n apareceu :( eh "The new felowship"
 
Sérá dado um tema, certo? Quando será feito isso?
E para se inscrever basta mandar um e-mail com o desnho e os dados ou é preciso algo mais?
 
Ah, o que vale é participar, e quanto mais gente participando mais legal fica o concurso, aposto que tem um monte de gente ai que é modesto demais pra falar que desenha legal mais que fica se queimando :wink: !!! Nao precisa ser um John ou um Alan da vida, uhahuahuahuahuauhauhauha
:D :D :D
Vou ver se eu consigo fazer um desenho bom o suficiente pra mandar pra vocês... vamos ver no que dá... :roll:
 
Puts... se eu conseguir fazer um desenho decente até a data de inscrição eu aviso. :wink:
 
Lembrando que pode ser em qualquer estilo, desde que dentro do tema proposto. Assim, tanto faz se o desenho enviado for mangá ou clássico. :mrgreen:
 
assim. tem quem prefira desenhar em A3

há algum rpoblema scanear o desenho em partes juntar e mandar?
ou manda-se as partes separadas?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo