• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Concurso de Artes

POXA!!!!!SÓ ACESSEI HOJE DIA 13!!!NÃO È JUSTO!!!!
E O BANNER CONTINUA NA PÀGINA INICIAL!!! SUGIRO PRORROGAMENTO DO PRAZO DE INSCRIÇÃO.
Se não der, tudo bem.É que eu queria meeesmo participar. E é muita sacanagem só ficar sabendo um dia depois da data de inscrição.Valeu a atenção. :| :( :disgusti:
 
Bem só gostaria de saber uma coisa:
Como posso saber se meu e-mail chegou corretamente?
Ou não tenho como saber...talvez só tarde de mais...

Edit: Poderiam , um tempo antes do fim das inscrições, divulgarem uma lista de confirmação dos nomes inscritos, só p gente ter certeza.
gostei dassa idéia, seria possivel realiza-la para acalmar nossos nervos????????? :|
 
Oi, Pessoal! Eu me increvi no concurso, mas, sei lá, acho que fiz tudo errado! :tsc: Ah, mas tudo bem... o que importou foi participar (se é que meu desenho contou como participação!) hehehe! Além de ter ultrapassado o máximo de kb permitido, eu nem sei se chegou... eu sou iniciante, sabe, não sei direito o que fazer e tal. Acabei de me cadastrar semana passada!
Mas tudo bem... o qu vale é a intenção! :wink:
 
Quando vai ser dado o proximo tema, tem que ser com mais antecedencia. Dessa vez não deu mais na proxima vou ver se mando
 
Bem, antes de mais nada queria aqui dizer que estou muito decepcionado. è ridículo nã opermitir o uso de tecnicas digitais, ainda mais sem as devidas explicações, se vocês querem dizer que com computador é fácil deem uma olhada nisso:
www.toddlockwood.com A mairoria dos desenhos dele são digitais. Muita gente, como é o meu caso, não tem afinidade com tintas, mas trabalha bem no computador, vocês estão, com certeza e sem motivo, excluindo muitos bons trabalhos.
Além disso o que é isso: 'Recomendamos evitar folhas A3'...Meu deus... Isso eh simplesmente ignorante, A3 eh um dos melhores materiais para se trabalhar, e alguém me diz isso...
Tipo, esse é um dos meus primeiros post aqui no forum, mas mesmo q jah seja pra ter que sair de cara eu to falando.. e Senhor Transcendent... Me desculpa, mas respeito é muito bom... 'para de reclamar e le lah'... Alguem que faz regras tão estúpidas não pode querer exigir muito dos outros não.. Tenha um pouco de paciência.. Jah que vc tah escrevendo que que custa responder ao invés de reclamar?
Só isso... Falous pra vocês...
 
Concordo com o Pírin, folha A3 é otima, tem mta regra a toa ae... tb acho que vcs poderiam ser um pouco menos radicais.. tipo, hj em dia todo mundo q desenha em P/B gosta de colorir seus desenhos no comp (CALMA!) Eh claro que desenhos totalmente "naturais" sao mto legais... Acho que vcs deveriam abrir o concurso com duas categorias, Arte Digital (não 100% é lógico) e Arte Tradicional..
E tb porque não consertar alguma coisa no Photoshop ué? Trabalhar com algumas tecnicas são mto dificeis, e como não há como concertar, o photoshop ajuda muito.. Eu, por exemplo, fiz um desenho a nanquim numa folha canson, pintei a aquarela, só que numa hora eu desviei um pouco o pincel e borrei, mas.. nada que um photoshop não resolva .
é issu :roll: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo