1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Concurso de Artes: e o vencedor é...

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por TT1, 1 Mai 2004.

1. TT1

TT1 Dilbert

E o grande vencedor da primeira etapa do Concurso de Artes é Rogério do Rego "Tringól", com o desenho
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Parabéns ao grande vencedor deste tema, já está classificado para a grande final! :clap:

O próximo tema, para a segunda fase, sai logo logo. Fique de olho nas novidades.

2. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

merecido! :clap: :clap: :clap:

o desenho ficou muito bom....

3. Hellboy_theOld

Hellboy_theOld Usuário

Parabéns! Embora eu tenha votado no "Contando as Proezas...", eu acho que foi mais do que merecida a vitória. Me deixou com dúvidas na hora do voto, foi um trabalho muito bonito.

4. Idril

Idril Usuário

Parabéns!!!
    :clap::clap::clap:

5. Ange||us

Ange||us Usuário

Mto merecido o premio... apesar de ser um pouco leigo no assunto acho que poderia haver um desenho tao bom qto, porem dificil achar um desenho melhor no meio de amadores como nos aki da Valinor...
    Parabens, lindo desenho !!! :wink:

6. Lothiriel

Lothiriel Usuário

Ele merecia mesmo! :clap: :clap:

Mas assim, a final mesmo é no fim do ano?

7. Éowyn Bolseiro

Éowyn Bolseiro Usuário

O Desenho ficou MARAVILHOSO!!!! Parabéns!!! Foi mais que merecido!! :D :) :lol: :P :wink: :obiggraz: :mrgreen: :grinlove:

8. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

Parabéns, Rogério! Foi muito merecido!

Achei todos os desenhos bem bacanas.. Porque são todos de fãs mesmo de Tolkien, mas o do Rogério é de um estilo bem legal; foi o que eu mais gostei. : )

O
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ficou simples demais.. Mas é que eu desenho cartoons e quis fazer algo do gênero. Técnica = 0. :dance:

Quando será o próximo? :roll:

9. YavannaLan

YavannaLan Passando a Bola

Fiquei impressionada! muito lindo, vc realmente tem o dom!
    PARABÉNS!!!!!!!!!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

10. Berilac

Berilac Usuário

Realmente muito bem feito!
    Parabéns! :obiggraz: :mrgreen:

11. Valarcan

Valarcan Qüera Domador

Muito bom mesmo!!!!!!! Parabéns, e continue a nos enviar estas maravilhas de desenhos. :clap:

12. Sra. Verdefolha

Sra. Verdefolha Usuário

Parabéns... tava mto legal... Mesmo em comparação com os outros q estavam mto bons, esse se sobressaia, Foi mto merecido, estou esperando ele na final...

13. Nerwen

Nerwen Usuário

Parabéns!
    Votei em você, gostei muito do desenho, bom seu estilo...
    Quantos artistas aparecendo na Valinor! Estou adorando :obiggraz:

14. Filho de Yavanna

Filho de Yavanna Usuário

Galera ainda posso mandar um desenho??? :?

15. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Parabéns, cara!!! :clap: Tava torcendo por vc!!! Seu desenho ficou mesmo muito bom!!!
    Estou louco pra saber qual vai ser o proximo tema! Não demora pra sair, nao, demora? :o?:

16. ArienSunMaiden

ArienSunMaiden A Dama Vermelha

Parabens, o desenho eh mt bonito! :clap:

17. Putz!!! Caneta Esferográfica e lapis Aquarelável só???? ANIMAL!!!

Tu tem a manha rapaz! :amem:

Keep up the good work!!!

Namárië!!!

18. Little Fairy

Little Fairy Usuário

O cara nasceu pra coisa... :clap:

19. iraneon

iraneon Usuário

primeiro parabensao vencedor

e exite um ranking de votos nos desenhos?

20. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

Merecido. :clap:

Compartilhar