• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Concurso de Artes: Apresentação dos Trabalhos

TT1

Dilbert
Com um pequeno atraso, passamos à segunda fase do Concurso de Artes: a exibição dos Trabalhos. Foram 19 desenhos enviados, no total, e os trabalhos atingiram um nível elevadíssimo. Todos os trabalhos estão de parabéns!

No entanto, vários autores não enviaram a técnica utilizada no desenho. Ainda aceitaremos esses envios até o dia 25 de Abril.

A exibição dos desenhos dura até o dia 25/04 e o resultado do primeiro tema sai dia 27. Pelo visto, a disputa será duríssima. :mrgreen:

Clique AQUI para ver e comentar os desenhos.

Pedimos sinceras desculpas a todos os envolvidos nos trabalhos, pelo nosso atraso.
 
Tá, eu assumo a culpa. Pronto, joguem pedras. Mas lembrem-se que eu tb darei as notas :mrgreen:
 
Ehhh taum legais...tem uns ali que se destacaram, tb do us parabens!
mais ainda axo que o meu estaria na lista dos escolhidos...hehehe(jura)
mais na proxima vai teh alguem que vai v do que eu soh capaz.............................
ou naum!heueheuhue
:oops:
 
Gostei muito do desenho do Rogério do Rego, foi o que ficou mais bonito, na minha opinião
Mas tem uns outros muito bem feitos que se destacaram muito também.

Valeu Aline Baggins pelo elogiu tava louco para saber se alguem curtiu meu desenho, é isso que me motiva e não me faz desistir, ver que alguem gostou do meu trabalho!!

Valeu!!!!!! :D
 
O estilo do Tringol é bem interessante, mas eu escolho a qualidade técnica do Gustavo Machado !

Me diga Gustavo, é impressão minha ou vc é fã da família Kubert? :wink:
 
Tem também uma outra que eu também achei bem legal, e só não coloco no mesmo patamar porque me soou muito como uma releitura de uma ilustração conhecida do Howe
É uma releitura mesmo. Eu fiz esse desenho a muito tempo, mas gostei do resultado e resolvi mandar pro concurso.
Gustavo Machado !

Me diga Gustavo, é impressão minha ou vc é fã da família Kubert?
Obrigado Mainardi. Mas, desculpe a ignorância, eu não conheço essa família. :o?:

Ah! Parabéns a todos os trabalhos. Muito bons.
 
Tringól, seus desenhos são esplêndidos!!! Quanto tempo você levou para fazer?

Olá Wendëmahtar, Valeu pelos elogios!! :D
Eu geralmente levo 2 a 3 horas, isso quando eu to com muita vontade, ja o "Os limites do Condado" e "o condado dos Hobbits" levou muito mais tempo!!!!!!
:)
 
Novamente eu...
taum legais mesmo os desenhos
alguns parecem que usaram umas tecnicas mtu criativas...
tem meus parabens
mais vamo v quem sobrevive pro proximo tema...heheheh
vamu v si eu sobrevivo=P(na proximaa neeh)
vlw
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo