1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Concurso Cultural Skoob - Ed. Planeta: "Eu viajo nas páginas de um bom livro."

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Sery, 29 Set 2009.

1. Sery

Sery Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Vamos participar?
    Respondam nos comentários deste post, completando a seguinte frase: “Eu viajo nas páginas de um bom livro … por que”

As três melhores respostas, selecionadas pela Editora Planeta levam os prêmios:
    O 1º colocado leva os três livros: 01 livro O Mundo + 01 livro O órfão de Hitler + 01 livro Satanás.
    O 2º colocado leva dois livros, que poderá ser escolhido entre as três opções pelo ganhador.
    O 3º colocado leva um livro, que poderá ser escolhido entre as 3 opções.

A promoção terá início no dia 25/09/09, às 17h, terminando na próxima quinta-feira, dia 01/10/09 às 24h. E anunciaremos os resultados na segunda-feira dia 5, aqui no blog do Skoob! Fiquem atentos ao nosso Twitter @skoobnews.

Conheça os títulos, suas sinópses e os primeiros capítulos dos livros:

O Órfão de Hitler – Paul Doswell
    Confira a sinópse na página do livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/sobre/46415
    Satanás – Mario Mendoza
    Confira a sinópse na página do livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/sobre/46413/
    O Mundo – Juan José Millás
    Confira a sinópse na página do livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/sobre/46411/

Todos os livros são muito bons e para todos os gostos!

Atenção!

Só haverá 2º e 3º prêmios caso a promoção tenha mais de 30 participantes! Então ajudem na divulgação, vale RTs, colocar no seu perfil do skoob, no status do MSN… tudo!

Essa promoção só é válida para os usuários da rede. Por isso, só estarão participando aqueles que no comentário postar a url do seu perfil, no tópico “Web Site”.

Premiação

Os participantes vencedores deverão enviar um e-mail para o Skoob ([email protected]) fornecendo seu nome completo, RG, CPF, e-mail, link da estante no Skoob e endereço completo para entrega do(s) prêmio(s), bem como garantir uma pessoa no local para recebê-los. Os livros serão enviados pela Editora Planeta, no endereço informado pelos vencedores, em até 30 (trinta) dias a contar da data de divulgação do resultado.

- O Skoob e a Editora Planeta não assumirá nenhuma responsabilidade em decorrência de informações incorretas e/ou incompletas prestadas por parte dos participantes do Concurso, tornando impossível o contato com os mesmos e/ou a entrega dos prêmios, ou em caso de interrupção ou atraso das prestadoras de serviço responsáveis por viabilizar a entrega dos prêmios aos vencedores.

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

É só responder no post lá do skoob? Pq ninguem respondeu ou estão invisiveis?

3. Sery

Sery Usuário

Acho q estão invisíveis, Rafaela, de acordo com meu Twitter:

Estamos recebendo as respostas e estão muito criativas. Participe você também! São 3 livros imperdíveis!

4. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Valeu. mandei a minha tb.

5. Katrina

Katrina Usuário

Também já mandei a minha. :timido:

Compartilhar