• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Concurso "A Terra-média é Aqui" - Votação

Votação Concurso "A Terra-média é Aqui"

  • O Condado no Espírito Santo

    Votos: 0 0,0%
  • O Condado em Pernambuco

    Votos: 0 0,0%
  • Peter Jackson

    Votos: 0 0,0%
  • Elfa

    Votos: 0 0,0%
  • Expressão "Frodiana"

    Votos: 0 0,0%
  • Balrog Tupiniquim

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    757
Embora eu seja pernambucano, votei em Arda. Mas se eu pudesse assinalar duas, votaria no Shire de Cá :obiggraz:
 
O balrog é o mais engraçado, me fez rir muito, mas votar em um Balrog com asas é contra meus princípios! :twisted:

Por isso votei na "movimentadora de cargas" Arda. :lol:
 
Eu votei "na Arda" e não foi pra pucha o saco da Las( :grinlove: ).... :roll:





Mas obvio que eu Não ía vota no Balrog :disgusti: ... SOBSA! SOBSA! SOBSA!
 
Balrog amigo do Figwit

O Balrog ta muito engraçado. Eu votei no Condado de Pernambuco, mas agora me arrependi. O Balrog tem que ganhar, aliás, acho que deveriam fazer algo mais com ele, assim como fizeram com o Figwit. Esse Balrog deve ser amigo do Figwit, é, deve ser mesmo. Valeu Balrog!!! :lol:
 
O Mithinho já tinha me falado, todo animado, q tinha se mudado pro prédio CONDADO, hauahuahuuhuhuhaa........ fala sério..

Meu voto vai pra vc, Mith do ES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :grinlove:

bjos cara :lol:

Q a sorte te acompanhe nessa missão!!!! :obiggraz:
 
Votei na minha foto, porque o senhor que nela aparece foi muito gente boa em permitir-se participar.
Agora...

Hoje é meu dia... :|

Só quero fazer um simples comentário em relação às críticas e comentários desnecessários sobre isso tudo (aqui e em outro tópicos), flooders e similares... E não, não é porque eu enviei uma das opções.
Que tal sugerirem algo mais criativo ao invés de ficarem falando asneiras sobre o concurso e tal?
O pessoal se quebra para fazer coisas diferentes e novos atrativos para o Fórum, ainda mais com as comemorações do aniversário do Fórum e tem gente que necessita dar o "ar da graça" só para dizer asneiras...
Sinceramente, é mais "sem graça" quem fala e não participa, do que quem decidiu participar da brincadeira, mesmo que as coisas não tenham tanta graça e as imagens não sejam tão semelhantes.

Pelo amor de Deus...
Fiquei de saco cheio mesmo agora... Quando vão parar de criticar e fazer algo para ajudar a construir algo de melhor e interessante para o Fórum.
:o?:
 
Megara disse:
Só quero fazer um simples comentário em relação às críticas e comentários desnecessários sobre isso tudo (aqui e em outro tópicos), flooders e similares... E não, não é porque eu enviei uma das opções.
Que tal sugerirem algo mais criativo ao invés de ficarem falando asneiras sobre o concurso e tal?
O pessoal se quebra para fazer coisas diferentes e novos atrativos para o Fórum, ainda mais com as comemorações do aniversário do Fórum e tem gente que necessita dar o "ar da graça" só para dizer asneiras...
Sinceramente, é mais "sem graça" quem fala e não participa, do que quem decidiu participar da brincadeira, mesmo que as coisas não tenham tanta graça e as imagens não sejam tão semelhantes.

Pelo amor de Deus...
Fiquei de saco cheio mesmo agora... Quando vão parar de criticar e fazer algo para ajudar a construir algo de melhor e interessante para o Fórum.
:o?:

Eu gostei tanto do concurso! tem gente falando mal, é?
Pow, pessoal, se nao gostaram e nao querem participar, simplesmente ignorem ou deem uma sugestao criativa sem falar mal do que já tá aqui!
 
Olá pessoal!!!!!Sou nova por aqui...
Quase morri de rir com o balrog tupiniquim... hilário... :lol:
Ridícula aquela foto da elfa... só pq tem os cabelos compridos e botou uma saia já ficou se achando... nota 0!!
Com certaza vai ganhar a da transportadora Arda, será que alguém tem idéia daonde eles tiraram o nome? :roll: [/code][/u][/b]
 
oi!!! será q eu naum posso participar desse concurso??? eu sei q jah tah em votação mas eh q eu tenho orelhas pontudas!!! naum saum grandes como as do filme, mas parecem com orelhas de elfos!!! bom pelo menos eh o q todo mundo diz qdo ve minhas orelhas hehehe....mesmo q naum de para participar qualquer hora eu tiro uma foto e mando pra vcs conferirem....
bjus
 
Desculpe Pam querida, mas as inscrições encerraram-se no dia 27/07, não dá mais para concorrer, fica para a próxima. :wink:
 
uaihaiuhaiahuiauhai
huummm.... eh.. acho q arda vai ganhar mesmo!! huahuahua
mas o balrog tah muuituuu engraçado!! huauhauhahua
huummmm
 
##Lúthien_a bela** disse:
Olá pessoal!!!!!Sou nova por aqui...
Quase morri de rir com o balrog tupiniquim... hilário... :lol:
Ridícula aquela foto da elfa... só pq tem os cabelos compridos e botou uma saia já ficou se achando... nota 0!!
Com certaza vai ganhar a da transportadora Arda, será que alguém tem idéia daonde eles tiraram o nome? :roll: [/code][/u][/b]

>> ah... sei lah!! pelo menos eu participei.. e eu curto usar saia, nem coloquei soh pra tirar foto... sei lah, fica na sua!!
ahuahuuhauha hum... ah, eu curti a ideia no concurso... entreteu bastante!! huahuahua bjaum!! =P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo