• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Concurso "A Terra-média é Aqui" - Votação

Votação Concurso "A Terra-média é Aqui"

  • O Condado no Espírito Santo

    Votos: 0 0,0%
  • O Condado em Pernambuco

    Votos: 0 0,0%
  • Peter Jackson

    Votos: 0 0,0%
  • Elfa

    Votos: 0 0,0%
  • Expressão "Frodiana"

    Votos: 0 0,0%
  • Balrog Tupiniquim

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    757
Errrrrr ... eu votei em mim ...... :oops: aquele balrog quase levou meu voto, não fosse as famigeradas asas !! Votar nele iria contra meus princípios, mas que o cara tá engraçado, lá isso tá. :lol:

SOBSA SOBSA SOBSA
 
Sinceridade: Votei em mim!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: 8-)

Mas deixo registrado que ARDA é realmente muito diferente, o melhor concorrente... :D :wink:
A menina elfica é realmente muito bonita! :wink:
A fachada do prédio Condado também é bom... :wink:
Mas... :roll:
Gente, o que é aquilo??????????? :o?:
Um Balrog!???!!!!??!! Muito engraçado!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Devo confessar que, como a Lasgalen, eu também quase votei nele!! :lol: :lol: :lol:
 
O motivo do Barlog ter asas é que sem asas seria apenas o cara, daí não teria a graça, mas nesse caso as asas valem :lol: o pior é que ele tem uma cara de ratinho com esse bigode .... :roll:
 
Eu votei na Arda em Minas pela propaganda via MSN 8-)

Mas o cara de Balrog tá muito engraçado :lol:
 
Vocês não me viram fantasiado de Balrog no nacional do ano passado. A Swanhild foi a figurinista, ela cuidou até para ter umas asas discretas (no caso, o casaco dela) :lol:

Votei no Condado (a cidade) porque achei fodônica.

P.S.: Sabia que devia ter tirado umas fotos em AMAN (eu vou pra lá sempre :P )

(Academia Militar das Agulhas Negras) '¬¬
 
Arda
Despachamos por toda Arda
preços asseciveis ate para quem nao é rei de Gondor...!
Enviamos seu anel ate o Orodruin com a maior descriçao

Preços dos lugares de maior procura:
Bree(G$12moedas pelo peso da carga)
Isengard(G$30moedas o peso da carga)
Rohan(G$8moedas o peso da carga)
Gondor e redondezas(G$3moedas o peso)
Cenda dos Mortos(G$50 moedas, caso o objeto seja estraviado nao nos responsabilizamos)
Mordor(Pagamento a acertar com nossos socios de Minas Morgul)
AI velho q babozera to viajanodo chega
Em fim adivinha para quem eu votei heheh!
JA VENCUE!
 
Sinceramente, eu gostei de todos, mas achei que tinham que ser coisas mais a ver... mas tudo bem, né? ^^
Votei na Aman, muito legal!
 
Muito obrigada pela informação Imadofus querido. :wink:

Caso o concorrente venha a ganhar, e se ele não conseguir provar que a "criatura alada" é nativa da terra brasilis, o prêmio irá para o segundo colocado. :aham:
 
O pior de todos é o Balrog tupiniquim, todos sabem que balrogs não têm asas :evil: hehehe(só espero não deflagrar uma guerra hehehe) votei na elfa que apesar de não ser a Arwen é a presença feminina no páreo :mrgreen:
 
Beren disse:
:lol: Sacanagem o que fizeram com o com o Balrog... Mas mesmo assim levou meu voto! O figura teve que ter muita coragem para fazer isso... E sobre a elfa, já vi mais belas do que esta apresentada. Glorwendel sim (a moderadora do Fórum Valinor) é uma elfa. :grinlove: Oops...
Msm havendo outras + bonitas, ela tem um ar meio elfico.. tipo arwen :grinlove:
 
Mystique disse:
Muito obrigada pela informação Imadofus querido. :wink:

Caso o concorrente venha a ganhar, e se ele não conseguir provar que a "criatura alada" é nativa da terra brasilis, o prêmio irá para o segundo colocado. :aham:
Desculpa aí, Romualdo! :tsc:
 
Essa foi a coisa mais ridícula que eu já vi em toda minha vida! Tem como inventar um concurso pior que esse? :tsc: Meu voto é no Tiozinho com Asas... Só pelo papelzinho ridículo que ele tá fazendo... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo