• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Concrete Blonde

Menello

Usuário
Em Outubro, a banda Concrete Blonde, fará um show em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. É a segunda vez que a banda vem ao Brasil, para fazer show em Porto Alegre. Na primeira, teve até uma materia especial na MTV sobre o show que eles fizeram aqui. A banda não é muito conhecida no Brasil. Mas é bem conhecida por aqueles que curtem surf music. Com varios hits, já considerados classicos, conquistou seu espaço entre os surfistas, seu maior publico. Assim a banda ficou mais conhecida por esses lados. Gostaria de saber, quem conhece e gosta dessa banda. Eu, particularmente, adoro o vocal da Johnette Napolitano. E gosto muito do som deles. Então se tem alguem mais que gosta, por favor, dê sua opinião sobre a banda. Como conheceu, as musicas que mais gosta...

Era isso, valeu
 
Eu conheço pouca coisa do Concrete pelo nome, a maioria das músicas eu reconheço mais pelo vocal mesmo (lindo e marcante). Adoro Joey e Mexican Moon :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Eu só acho estranho que a banda seja mais conhecida pelo pessoal da surf music. Não me soa surf music :eek:

Eles só vão fazer show em Porto Alegre ou vai rolar em outras cidades? :o?:
 
Pelo que sei, vai ser como da outra vez, apenas um show e, só em Porto Alegre. E realmente, a maioria das musicas deles não é nada a ver com surf music. Esqueci de dizer, que isso é no Brasil, lá fora acho que não é assim. Mas alguns hits estão em varios cd"s de surf music. Que teve uma aceitação muito grande por esse publico. Mas o fato é que outro tipo de publico, não conhece muito tambem. Mas o vocal da Johnette é demais né. Tem uma voz incrivel. E qual a versão que vc mais gosta de Joey? A original, ou a versão do acustico?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo