• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Concorra a 5 cópias do Novo álbum da Lothlöryen

Vocês não acham que é uma ambigüidade a banda se chamar Lothlórien e tocar num estillo pesado?ou foi essa a intenção?
 
Vocês tem contato com outras bandas nacionais ou internacionais que também possuim influências das obras de Tolkien nas letras das músicas (ex.: Blind Guardian/ Battlelore) Se possuem, qual é a relação entre vocês?:abraco:
 
Vocês tem um estilo mais metal, e a trilha sonora dos filmes baseados nas historias do J.R.R Tolkien tem sido compostas por músicas classicas, se voçês fossem convidados a participar da trilha dos proximos filmes (ex.: O Hobbit0 vocês aceitariam mudar o estilo da banda ( nem que seja apenas pela participação)???



Adrianooli90@bol.com.br
 
Qual a maior motivação que fãs de Tolkien devem ter em um mundo cada vez mais tecnólogo? Afinal, vocês usaram esta tecnologia através de suas músicas como forma de disseminar a cultura tolkieniana.


glaunir_halfelf@yahoo.co.uk
 
Vocês pretendem sempre seguir com essa linhagem musical de Metal Melôdico e que aborda temas de fantasia e influenciados pelos contos Talkenianos e seus derivados?
 
Apesar de ainda não ter muitos álbuns, a banda já planeja gravar algo diferente, porém ainda válido, como um acústico?

Abraços
Wagner "Tijolin" Junior
e-mail: tijolin@gmail.com
 
Última edição:
Galera da Administração, hoje é dia 21 de Outubro, os posts eram até dia 18, quando será feita a seleção, quando vai sair o resultado? Vai sair aqui neste tópico mesmo?

Obrigada bjus à todos.
 
A seleção e divulgação será feita pela banda. Quando analisarem vão nos repassar a informação dos ganhadores e então divulgaremos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo